View Single Post
Aplicação para o clan FV
Eu agradeço pela a oportunidade de poder me comunicar com os membros do clan Flawess Victory, é com muito prazer que escrevo minha app hoje, por motivos que eu considero serem vetores que elevam a minha felicidade e poder interagir com membros de um clan tão explêndido, acabo encontrando a minha pessoa na mesma sintonia a algo que sinto não ser capaz de alcançar.
O motivo de eu estar escrevendo a aplicação é para que um dia eu possa me tornar uma integrante leal e poder me encontrar perto de jogadores com grande potencial, minha satisfação em escrever tal aplicação é tão grande e inexplicável que eu acabei recomendando a pagina principal da FV no grupo de reuinião de meus familiares onde eles usam para marcar futuros eventos.
Minha paixão é tão grande que eu provavelmente faria de tudo para que ocorra progresso e aceitação dos demais membros, em caso de eu falhar em algo, porfavor considere minha punição imediatamente, minha vida e rotina está totalmente dependente nas mãos dos administradores do clan FV.
Sou nascida em 2002 mas pretendo servir ao clan enquanto eu respirar. Minha experiência no jogo resultou que eu conquistasse a faixa custom, uma das minhas maiores conquistas da minha vida até hoje mas caso eu seja aceita, fazer parte da FV será a maior conquista que eu jamais tive.
Sempre que eu vejo o por do sol eu imagino a beleza que seria fazer parte de algo tão maravilhoso, as nuvens que trazem a sombra fresca no verão, a água do mar que empurram as lembranças de um dia alegre e as flores do campo que te contam o quanto a vida é linda. Mas nada se compara ao curto periodo de tempo que proporcionou a prazerosa exeriência de estár no servidor do discord da FV.
Não possuo nenhuma conta alternativa pois acho irrelevante ter mais de uma conta para representar minha pessoa.

Obrigada pela a atenção de todos vocês.

Com muito amor no coração.

Perf
Last edited by perf; Apr 21, 2019 at 06:27 PM.
google translator