View Single Post
Oi pessoal,

Sou formado em direito e trabalho numa universidade federal faz uns 8 anos já. Atuei por vários anos como gestor de contratos até ter um burnout fodido que desencadeou uma enxaqueca terrível e que me fez ficar vomitando durante 1 mês inteiro.

Tive esse burnout logo no início da pandemia e pedi para mudar de setor. Durante a pandemia fiquei trabalhando em um setor que tinha literalmente nada pra fazer (o que é ruim, porque é legal ser produtivo).

Concomitantemente com toda essa cagada tive a brilhante ideia de fazer um mestrado (transferência de tecnologia e propriedade intelectual), que até que foi bom mas que não consegui terminar because putaria generalizada decorrente da pandemia.

Estou há 2 anos fazendo home office (também ruim) e juntando com o episódio de burnout isso fez minha ansiedade aumentar significativamente. Consegui uma transferência para capital e estou trabalhando com pesquisa e projetos institucionais.

-----
As vezes dá saudade de sair com a galera do trabalho pro almoço tudo junto e ficar xingando as empresas que contratávamos. Saudades de ficar reclamando da incompetência da administração central e do governo federal (todos) enquanto bebíamos aquele café piche que nosso engenheiro fazia.
Last edited by Carnage; Dec 27, 2021 at 08:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump