sou gostoso, é isso.
Carnage me segue no instagram já que vc é tão meu fã;
morais_ytalo
Aliás, sempre achei muito sexy sua inteligência. Seu nickname também é muito sexy, me dá um tesão absurdo quando eu falo '''Carneigi''. Sério, é muito gostoso.
se vc fosse uma mina eu ia ficar muito doido em você
mas se tu fosse um homem muito rico, eu ia ficar piradinho tbm
-----
Toreto: Oi Carnage, tudo bom contigo?
Carnage: Tudo certo na medida do possível.
Toreto: Que bom, feliz por seu atual estado de contentamento ^_^
Carnage: Também fico feliz pela sua preocupação pelo meu estado de contentamento. Aliás, como está seu estado de contentamento.
Toreto: Estou contente, apesar de não ter compreendido por quê da falta de uma interrogação no final de vossa suposta pergunta.
Temo imaginar que a complexidade de teu extenso vocabulário faça-te esquecer de simplórios términos de frases, o que chega a ser fraudulento, o que tão logo me auto-questiona: Seria o player Carnage do game Toribash, um político? Justamente pelo fato de estar indeciso quanto à escolhas, não sabe se consulta o povo ou deixa de consultar, não impõe ordem por medo de exercer uma vasta rigorosidade em seu meio social. A rebuscagem de palavras feitas por um leitor é constante, contudo não é concisa e tão qu menos clara, seria a domagem da língua portuguesa uma poesia milenar ou uma simples constante variável, que apesar de existir, apenas não existe pelo simples fato de ser nada ?!

-----
tô baixando de novo... desgraçiados.
Last edited by Perfect; Dec 30, 2022 at 08:24 PM.
Reason: <24 hour edit/bump