Originally Posted by
Arctic
ken hardstuck plat 1, comprei na black friday e ultimamente jogo bem pouco
eu jogava 3s mas eu sou mt ruim e burro nesse jogo, ele eh mt rapido e eu nao consigo processar as coisas a tempo, parece q to sempre só tentando adivinhar e olha q joguei por mais de 100 horas no fightcade
por exemplo o hayate da makoto é uns -10f até -12f on block se pa, mas eu n consigo punir essa porra consistentemente
no sf6 é tudo mt mais lento e é quase impossivel vc perder o timing num move negativo desses, sei la, a precisão q o 3s exige realmente é insana, sf6 é mt mais leniente
tbm uso teclado
jogador de shoto
única coisa que eu faço no 3 é jogar o modo história as vezes até dar rage pro gill
ja ate tentei usar controle pra aprender, mas sou mt incompetente de controle
comecei a jogar serio na verdade no sf5, era main ryu lá, aí um pouco antes de lançar sf6 consegui pegar dima
a run no sf6 foi bem mais tranquila por conta disso, no closed beta eu ja tinha conseguido dima na md10 com ryu, mas ai qnd o jogo lançou fiquei meio entediado após 700 horas de ryu no 5, aí comecei a jogar de cammy e foi onde peguei master, mas no começo foi um inferno aprender a jogar com personagem sem projétil, na md10 de cammy eu tinha pego slá, gold 3
ainda tenho o game instalado aqui, de vez em quando jogo só contra cpu level 8 pra testar reação e neutral game, mas to no aguardo do akuma pra voltar de vez, talvez até tente pegar legend com ele