Originally Posted by Touretto View Post
Se você tiver paciência pra mudar seu VPN pra Europa, o conteúdo bosta vai desaparecer.

Tenho a impressão que conteúdo bosta é universal. EUA tá tão bosta hardcore que o país está entrando em um colapso social.

Originally Posted by Touretto View Post
Quando comecei a usar Instagram eu tentava direcionar o conteúdo para o que eu gostava, e achava útil e de certa forma até dava.

Então né, o falecido Twitter foi a última rede social a adotar mecanismo de recomendação por algoritmo. Até ~2015 era a timeline e entre ~2016 pré-Musk era timeline + recomendação baseada na rede de contatos (que eu honestamente gostava, pois evidenciava movimentação de grupo). Agora o gênio da inovação misturou todos modelos de negócios nocivos existentes e meteu ao mesmo tempo na plataforma.

É horrível você saber o produto que quer mas ver a plataforma propositalmente entregando outra coisa.

FUN FACT: Abri o Instagram na casa de um grande amigo maconheiro (para todos efeitos legais não uso nada [e não uso mesmo]) e misteriosamente começou a aparecer propaganda de produto a base de maconha. Confabulamos que poderia ser propaganda direcionada com base no IP.