View Single Post
Thread: [void] Chat
Originally Posted by Metal View Post
É a tal da terraficação, se não me engano, a teoria é simples, manda plantas pra lá e elas respiram o CO2 e libram oxigênio "respirável" e assim começaria a se formar uma atmosfera semelhante a da terra com o efeito estufa pra distribuir e aquecer o planeta de um jeito que o gelo de marte derreta e libere o CO2 e a água, assim criando lagos, porém lá tem o problema do nitrogênio, que é essencial para a vida humana e que lá tem em pouca quantidade se não me engano (não lembro se tem de mais ou de menos).

Se eu não me engano, a atmosfera foi formada por causa dos vulcões ativos no planeta terra, mas daí eu já não sei se foi por causa das substâncias que tem na fumaça, ou se foi por que as cinzas vulcânicas deixam o solo fértil, que facilitaria a produção de algumas plantas e por acaso, surgiu a atmosfera.
Mas enfim, o que eu quis dizer é que foi por causa da atividade vulcânica .-.

Originally Posted by Luigy69
Aqui virou wikipédia agora '-'

Caramba, tem gente teimosa no mundo... Pra que tentar fazer marte habitável? Não ganhariam nada com isso.

E aqui ta inativo pra caramba...

Claro que mudaria, seria mais um lugar para traficantes ricos e terroristas milionários irem se esconder fr/