View Single Post
Thread: [void] Chat
Originally Posted by Drow View Post
Opa, como vão. Não fiquem discutindo sobre coisas inúteis, se querem melhorar algo, façam acontecer e não simplismente joguem a culpa nos líderes/membros. Por que vocês não fazem um mutirão aê pra recrutar gente in-game? O que mais tem é Brasileiro perdido por aí.
E tava lendo os posts ali (menos o ultimo), e me veio uma pergunta a tona. Por que o William é co-ldr? Luigy69 acho que posta com mais coerência hoje em dia
editzênho: William, não arranje respostas caluniosas e sem sentido por favor. Voltem umas páginas atrás desse chat ou olhem a lixeira, quantas discuções eu já passei nesse clan, o Lucas ta cansado de levantar a bagaça aqui, e o william era mais eficaz quando tinha aquele português escroto. Perdão pela sinceridade.

Porque eu sou co-lider? Ah lembrei, ninguem mais aplicou, então acho que eu era o unico que queria isso, enfim se acha que o luigy69 é melhor que eu por que o math e o hugo me falaram uma vez que você vivia reclamando dele e queria dar um "chute anal nele" mas, eu acho que realmente o luigy tem talento e vai longe, e ele nem se quer precissou ter "parentes" no jogo para ajudar.

Sim você já passou por muitas discuções aqui, mas como você mesmo disse o lucas levantou a bagaça aqui, não você um exemplo disso foi quando deichou nosso clan, se não fosse pelo lucas teria só eu ele e o crhistiel no clan, então você deichou denovo, só que desta vez aconteceu o contraria, a void continuou erguida, então bastou um deslize de atividade para você vir aqui encher a boca e dizer que no seu tempo tinha atividade e tals, mas tenho que te dizer, picos como este acontecem e você sabe disso, não é por que você saiu do clan que geral ta saindo de novo, enfim, espere que o lucas vai ressolver aí então drow, e vai mesmo eu tenho certeza disso, se quer ajudar, começe devolvendo os 50k que você pegou do nosso banco.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1