Trabalho de um SMod/Super Moderador
Entrevista entre Moltov e RayA75 revela que ser um SMod não é tão díficil como parece, mas requer habilidade
[15:03] <Moltov> É difícil ser um membro trabalhador da comunidade?
[15:04] <RayA75> Com o número de SMods que há, pode ser mais fácil do que parece
[15:04] <RayA75> algumas reportagens
[15:04] <RayA75> pessoas que precisam de ajuda no jogo
[15:04] <RayA75> mensagens no IRC
[15:04] <RayA75> e mais algumas reportagens
[15:04] <Moltov> O que são algumas coisas que um SMod tem de fazer num trabalho de um dia?
[15:05] <RayA75> Como disse, reportagens são no que eu trabalho mais
[15:05] <Moltov> É um trabalho difícil?
[15:05] <RayA75> mais o IRC e no jogo
[15:05] <Moltov> E é difícil?
[15:05] <RayA75> Demora muito tempo
[15:06] <RayA75> mas não é particularmente difícil
[15:06] <Moltov> Há alguns comentários adicionais?
[15:06] <RayA75> bem
[15:06] <RayA75> outros SMods não tratam só de reportagens
[15:07] <RayA75> Alguns lidam com scams no mercado
[15:07] <RayA75> e alguns tratam de ladrões de arte
[15:07] <Moltov> Obrigado pela entrevista
[15:07] <Facade> Eu tenho uma pergunta
[15:08] <Facade> Quais são as qualidades vitais de um SMod?
[15:08] <RayA75> er
[15:08] <RayA75> saber trabalhar com outros SMods de forma eficiente
[15:08] <RayA75> senso comum ajuda
[15:08] <RayA75> ser calmo
[15:09] <RayA75> e paciente
[15:09] <Moltov> Obrigado RayA75, nós falamos mais tarde
Banimentos Solicitados
Muitas pessoas têm pedido para ser banidos dizendo que as suas contas foram hackeadas...
Temos notado muitas pessoas no IRC a dizer "Porque é que fui banido?" e a se queixarem, se essas pessoas pudessem enviar uma mensagem privada a quem o baniu, seria muito mais fácil para todos.
Grupos Sociais
Recentemente notei como os grupos sociais são tão inutilizados, por isso
Criei um grupo social chamado "Active Social". Espero que este grupo seja activo para mostrar à comunidade como os grupos sociais podem ser activos e úteis. Se se quer juntar, clique no link da minha assinatura.
Clã Infamous
Este é o novo clã Infamous!
Este clã foi fundado por Labyrinth, e é um clã com membros amigáveis is divertidas, por isso aplique agora!
Página do Clan
Centro de Aplicações
Fazendo compras por tostões?
Há muitas lojas, mas conhece as melhores?
Uma maneira boa de ver é olhando para o título. Se ler "sale" ou "quick sale", é porque esse membro tem items a dar com pau e quer se livrar deles, e normalmente pede um preço muito baixo. Se ele pede um preço abaixo do preço so mercado, então avance! Se a loja pede um preço semelhante ao do mercado, então não vale a pena. Boa sorte!
Problemas nos Tutoriais
Todos devem saber que os tutoriais são só para o forum, mercado e temas gerais do jogo, por isso postar os seus movimentos do jogo, poderá levar uma infração, por isso lembre-se de ler as regras!
Diversão!
Nós criámos uma busca.
Encontre o grupo social de que falámos acima, junte-se a ele, e poderá ganhar um prémio.
Novidades do Torneio
Como sabem, hoje houve um torneio, e eu tive a sorte de ajudar
A escolher o mod.
Experimentei um mod quase como patinagem no gelo. Penso que era chamado __head.tbm mas era bastante difícil. O chão é escorregadio e é difícil andar porque os pés eram pequenas bolas. Podem torcer a mão enquanto agarramos para atirar o oponente!
Depois experimentámos o que chamamos de Blocos Arco-íris, que não tinha fricção no chão e os blocos eram escorredios. Algumas vezes estaríamos a salvo mas algo tocaria o chão e desqualificava-nos. Acabámos por escolher esse mod.
O vencedor do torneio foi do clan [-SoA].
~Butler153
ToriMag