Originally Posted by
joao08
Tu tem que salvar os arquivos no formato "tga" (targa), então tu pega as imagens e cola com o nome correto dentro da pasta custom de qualquer pessoa, por exemplo, fiz uma head, salvo como tga, coloco o nome "head" e salvo na pasta custom do nivelson, então vou no tori e escrevo /lp 1(ou 0) nivelson, daí a head aparecerá no tori, em caso de textures como biceps, etc... você deve colocar o "l" para esquerda e "r" para direita, como por exemplo l_biceps ou r_biceps. Não sei se era bem isso que você queria saber, mas se é depois de ter feito tudo basta tirar um print e dar upload na imagem, então pode postar no forum.
Não sei onde fica a pasta do teu jogo aí mas a minha fica em disco local c/games/toribash3,94/custom/nomedoplayerquetusalvou.
Espero ter ajudado;
Also: Não sei se devo me meter no assunto de vocês, pois sou muito novo aqui, mas acho que o que o luigy tentou falar é que o chat é a thread com maior atividade aqui e isso acabaria atrapalhando alguns players de ver a noticia pois muitos tem o habito de apenas ler a ultima pagina, na minha opinião a thread "news" seria bem util para os lideres.
Gostei desse cara.
Originally Posted by
luigy69
Garoto esperto.
Como assim não deve se meter? Você é da Void, pode se sentir à vontade.
Mas hein, a thread "News" não seria útil apenas para os líderes, seria útil para todos.
Eu não entendi direito a sua pergunta Nivelson.
Você quer "prever" a sua texture no seu tori ou prever a texture de outra pessoa em você?
Aliás, vocês podem me mostrar a lista com todos os smillies aqui do fórum?
Claro que ele pode se sentir a vontade, ele é da void.
ta aqui a lista que tu pediu Luigy.
smillies.
E a thread seria bem util sim, tanto para lideres quanto para qualquer um.
-----
Originally Posted by
lucasmpel
Pode deixar que eu pago, eu não compro nada mesmo. Sobre a thread de noticias, eu acho que elas poderiam ser postadas lá ou simplesmente no Chat.
Bicha, tu nunca tem TC, não esquece que estes 30k que tu tem aí primeiro temos que pagar o evento, depois o sub-forum, mas pensando bem tu pode ter uns bancos e etc... a gente vê isso.
Last edited by williamgassen; Apr 20, 2012 at 05:52 AM.
Reason: <24 hour edit/bump