Primeiramente, vamos manter a ordem, então, caro sandrosos, você não está autorizado a postar aqui, então se voltar a postar será reportado, comigo a coisa é diferente, se realmente quiser continuar com essa intriga toda entre no irc ou mande PM.
Lican: Não acho que você deve tomar decisões radicais, muito menos se estiver de cabeça quente, se você não está satisfeito com algo, basta falar comigo, luigy ou mpel, nunca deixei de dar atenção aos membros, mesmo eu jogando MineCraft com o mpel também, sempre quando houve algum problema largamos tudo, família, escola, namorada, outros jogos, etc... e viemos aqui tentar acalmar as coisas e organizar tudo novamente, na minha opinião, seus argumentos não são sólidos, é um direito seu sim sair do clan, porém não vejo nenhum motivo aparente, sendo que você sempre gostou do clan e tudo mais, acho melhor você repensar entra no irc, conversa comigo a void sempre foi um local democrático, todos podem opinar, basta querer se ajudar, não quero perder mais um membro por besteiras, quanto a eu estar tomando decisões, sim, eu faço isso, mas isso também cabe a mim, não vejo isso como estar me intrometendo no trabalho do lucasmpel, vejo isso como uma forma de ajudar o clan, o clan está sim crescendo, a unica coisa que falta é conseguirmos mais membros capacitados, e isso está difícil, fica mais difícil ainda com membros bons saindo do clan, enfim, repense, afinal, você não entrou ontem no clan e sabe que tens sim muito valor para nós, brigas e discórdias acontecem, eu e o mpel brigamos toda hora, mas nenhum saí por aí jogando tudo para o alto e dizendo que vai sair do clan, te considero muito aqui dentro do clan e quero sim que você volte.
Sandrosos: Sua opinião não é, nunca foi e nem nunca será valida aqui dentro da void, você não é aliado e muito menos membro, agora, se realmente quer arrumar brigas, procure outro lugar, pois está mexendo com quem não deve, não sei se você sabe que não é permitido invadir boards para postar merdas, portanto, não quero mais saber de você postando aqui, irei responder todas as PMs caso você me envie.
Quero deixar bem claro a todos agora, não é o mpel, nem o luigy nem eu que mandamos na void, quem manda aqui é vocês, estamos aqui apenas para manter a ordem e tomar decisões importantes para beneficiar o clan, todos os membros e/ou aliados tem total liberdade para expressar suas opiniões.