APP
Boa Noite Galera. Eu estou aqui para finalmente apresentar a minha app e eu espero que voces gostem: Meu nome é Christian, tenho 16 anos, moro na cidade de Fortaleza-CE, estudo no período da manhã no Colégio Militar de Fortaleza e como alguns aqui já sabem eu luto cinco artes marciais, porém só estou ativo em duas (Judo e Jiu Jitsu) e treino nos períodos da tarde e de vez em quando nos fins de semana. Meu nickname in-game é Chris937, e jogo Toribash desde fevereiro de 2012, meus mods favoritos são Aikido e Aikido Big Dojo. Minha assiduidade é de normalmente todos os dias in-game e/ou in-forum. Nos casos que eu possa passar uma semana ou mais offline, os motivos serão devidamente justificados, sendo eles provavelmente: -->Período de Provas -->Turnê de Campeonatos -->Viagem de Férias Este é o meu usercard, de onde vocês podem ter algumas informações sobre mim: Histórico de clãs: -->Quantum -->1337 -->Neon -->BR Meus objetivos ao jogar Toribash são de simplesmente passar o tempo, me divertir e fazer amigos. Meus objetivos ao fazer essa app são, em primeiro lugar, entrar no clã que eu já tenho vários amigos, aprender a jogar mods diferentes e me tornar cada vez melhor em aikido e em aikido big dojo. Por força do hábito eu devo seguir o padrão, então aqui está o modelo estabelecido pelo clã: Nome: -->Chris937 Faixa: --> Faixa Preta 2º DAN Idade: --> 16 (Dezesseis) Taxa de sua maturidade: --> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso. Taxa de sua respeitabilidade: --> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso. Descrição sobre você: --> [Informação contida no texto. Parágrafos 3 e 4] Por que você quer se juntar ao clã: --> [Informação contida no texto. Parágrafos 7 e 8] O que você achou deste clã: --> O clã contém um ambiente amigável e um futuro próspero onde podemos encontrar jogadores competentes e respeitáveis. Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: --> Sou muito ativo tanto in-game, quanto inforum, posso ajudar em Guerras, posso ajudar ensinando, posso ajudar com assuntos relacionados a Toricredits (TC's).