View Single Post
Originally Posted by LinconDC View Post
vc sabe o que é liderança mais do que eu neh?por isso que está desrespeitando um co-lider,desrespeitando uma regra que é nao brigar no clã,ótima liderança pode me enscinar mais?
-----
Eae kauds lembra de mim? "como coloco uma head texture" me vende uma pele de coxa?head do google,kkk os tempos de aikido7 kk velhos tempos?

lembro sim , alias tenho muitas heads ate hoje , se ainda tiver interessado lool '
-----

Originally Posted by LinconDC View Post
como o mundo"toribash" é pequeno encontrei o maril nos br kkk coitado.
-----
Guner,vc nao vai encontrar pessoa mais humilde e parceiro como eu,só que eu sempre lutei na templar e na angel para ser respeitado,e fui crescendo de rank e odeio ser tratado como iniciante pq ngm sabe o q eu passei para ser reconhecido,por mim acaba aqui só exijo respeito pq nunca desrespeitei ngm.

Originally Posted by gunner666 View Post
intao cara eu tbm jah passei por muita coisa,pra vc ter uma ideia a uns 7 meses atras juntavam um monte de neon numa sala que eu tava e fikavam me xingando falando que eu nao ia ser nada e outras coisas que nao vou citar aqui.e ate hoje nao sou reconhecido.sim eu nao trato ninguem como iniciante e se vc acha que merece ser superior a mim eu nao tenho nada contra...
-----
vou la jantar gente daqui a pouco to vortando ae.

acho que voces podiam brigar por pm's que tal ?
pelo menos ia sujar menos a thread do clan '-'
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |