View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
cara,quando eu era mais noob ainda,o sonho de todo noob br,era entra na neon,tipo vcs eram os idolos dos brs.de qualquer jeito a neon vai dechar de ser brasileira,pq vai encher de gringo,vai se horrivel pros brs se comunicarem,e entao a neon nao vai ser mais uma familia de br...
-----

tah entra ai nem que seja pra dar um oi a noite :P.ou se der pra da uma passadinha aqui nem que seja por 30 minutinho,jah vai ajuda o clan .e alguem ai tem uma previsao de quando vai voltar as maditas wars?
-----
intaoooo galera hoje vo entra ai la pra umas 11,pq tipo eu vo i num clube com meus amigos e amigas,depois vo chega vo la joga um fut(futebol)e vo chega so umas 10(nossa so muito vida loka kkkkk).mals ae gente mais e desse jeito ai mesmo faze oq a vida é assim neh,e desse jeito,e se eu falo que é é pq é memo.FLW

Verdade, a Neon sempre foi referencia entre todos quando se trata de clã brasileiro, a galera reconhece assim. E vão estranhar com a mudança kk

E sobre as wars.... eu não faço idéia sauhsuah
alguém sabe? kkk

Daqui a pouco eu capoto aqui... morrendo de sono. Quase viro a noite conversando com uns velhos amigos pelo face. :P
Last edited by iver; Sep 15, 2012 at 05:44 PM.