Nome:Henrique Xavier
belt:Blue
Taxa
de sua maturidade
1-10:8.5
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:9
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:Em qualquer coisa que o clan precisar eu vou ajudar.
1-10
sem experiencia faixa fraca etc
Nome:Henrique Xavier
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Fico boa parte do tempo no computador, olhando videos jogando e conversando, eu jogo Toribash a pouco tempo, mas também jogos outros jogos como Minecraft, Skyrim, etc...
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque eu nunca entrei em um clan em Toribash, e eu quero muito entrar em um.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu achei este clan muito interessante que pode ser cada vez melhor se ajudarmos uns aos outros.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10
Meu Voto é Sim '-'
-----
com poucas palavras '-'
bem da ctrl+c e clica neste botão para dar quote
Nome:NicollasMartens
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você:Bem fico Bastante tempo No pc, Conversando Olhando Videos E Jogando toribash Com meus amigos, Mas eu passo a maior Parte do Tempo No Toribash, Cada Dia eu me motivo Mais, Para Melhorar Meus Erros..
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Porque Eu nunca tive um clã E gostaria De ter Um, Se me derem uma chance.
1-10
O que você achou
deste clã:Incrível, Gostei Muito Desse Clã No Caso Essa Família! Meu Amigo Me falou Bastante Desse Clã Também.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10
vou falar de um forma bem direta e arrogante vc é noob muito mais muito noob.