View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
ele saiu pq disse que me odeia.por mim eu decho ele se fude la no clan gringo...
-----
e gente o lincon sumiu.alguem ai sabe se ele deixou recado que ia fikar tanto tempo assim inativo?

Originally Posted by gunner666 View Post
ele e muito idiota,nao tem respeito algum comigo.ele começo a da xilique comigo quando,ele tava falando mal do rock e eu tava falando mal do funk.eu e outros players ai arrebentamos com ele na discussao,e ele veio fikar cismado logo comigo e começo a me xinga numa sala.mais uma veis eu sai ganhando na discussao,por isso ele me odeia.
-----
eu tentei ignorar,mais quando uma pessoa fais isso comigo eu nao consigo fikar quieto na minha...
-----
mudando de assunto alguem ai ouviu falar do lincon?tah tensa a inatividade dele...
-----

a minha escola é normal mesmo,FUTEBOL O ANO INTEIRO.mesmo assim odeio educaçao fisica...eu jah fiz nataçao,mais parei quando o tendao na parte debaixo do meu joelho,deu um problema la e travo minha perna no meu da piscina.meu doeu pra caralho,eu nunca senti tantta dor na minha vida,e na segunda veis que aconteceu eu parei de veis.

Putz que tenso... Eu não sou muito bom de bola e talz... meu negocio sempre foi luta desde pequeno. To fzendo natação no colégio pra melhorar minha respiração e trabalhar a musculatura de forma uniforme. kkkkk
---
Eu tenho o MSN do Lincon. Vou mandar um e-mail pra ele pra perguntar da inatividade. Eu vejo ele On de vez em quando, mas é bem mais de noite. Vai ver ele só tá podendo entrar de madrugada. Falei pra ele vim dar um Alô pra se explicar aqui.