View Single Post
Originally Posted by rodeduf View Post
estou sem sorte vendi o meu por 4,500 ngm comprava por 7,500

------

eu entrei no obscure temporariamente para ajudar damano mas me disseram que power katon não era o damano era o Turola isso já me deixou com um pé atras e depois o damano disse que queria ir para neon independente de estar morrendo ou não ele falou que ia morrer junto emfim, me desculpa e queria saber se voltarei para o clã só queria ajudar um amigo e não deu muito certo :s (se me aceitar não saiu mais do clã faço até um Pacto õ/)

Tá, entendi. Beleza, e não queremos ritos satânicos aqui, podemos permanecer unidos e confiar uns nos outros sem recorrer a isso. *-*
Originally Posted by gunner666 View Post
cara nao intendo isso,todo mundo fika saindo do clan,pra irem para clans novos achando que vao conseguir la o poder que nao conseguiram aqui.pra mim esse negocio de ranks,diferenciam os jogadores uns dos outros de alguma forma,e é isso que a angels tenta interferir podem ver que o fury colocou la no começo "nesse clan ninguem e melhor que ninguem".intao nao saiam desse clan por sentirem-se inferiores.mesmo assim rode,eu deixaria vc voltar para o clan,todo ser humano erra um dia,e tbm estamos precisando de jogadores.

Concordo contigo gunner.

Já mandei o invite. Depois o Fury pode vir brigar comigo porque eu não pedi autorização ou coisa do tipo, mas o kra saiu e na mesma tarde já tava pedindo pra voltar com uma justificativa plausível. Então acho que eu, como membro da Angels, tenho o direito de manter a FAMÍLIA (<-- como dizia o Fury ) unida. :P

Originally Posted by gunner666
eae galera to ai jah :P.alajah,vlw mesmo cara por ajudar esse clan desde o começo,vc fais parte da historia desse clan cara.sempre ajudando,desde o começo venho estudando e aprendendo com vc.alem de ajudar o clan bastante,vc merece o respeito de todos do clan.

Concordo contigo gunner.²