Da para as moças pararem de discutir?
não sabem que isso vai dar merda para todo mundo.
a merda vai rolar por tudo e melecar todo mundo
also: que poha eu valei?
agora é serio
Galera, se essa merda continuar eu vou sair desse clã e o Fury que se f*** ! Então, o que me contão hoje? Ah e Gunner, eu deixo pro otário ( você ) votar nas apps enquanto eu fico na boa xD
Tori voce como Co-líder deve respeitar o jeito de agir de cada um voce tem que lembrar que não é só mente um simples membro voce é co líder vc tem que respeitar.
Mais cara eu coloquei isso só agora nos outros posts que fiz observações acho que não coloquei isso,sei la nem lembro mais .
-----
Mais se os 2 co-liderisinhos do meu coração fikaram chateadinhos,me desculpem intão,mais vcs não estão dando um bom exemplo tbm...
-----
Mais fiquem tranquilos se eu for afastado por 2 semanas do clan,não volto mais aqui não .Olhem que coisa boa...
mas é logico se eu falar
o gunner é inativo para poha só entra de vez em guando e colocar esse emote

é obvio que não vai parecer uma observação mas uma puta critica sem nexo e ofensiva.
no final gunner e torislash voces estão brigando por motivos idiotas que terão serias consequências
voces não podem se esquecer que voces se app para oficial o conselho vai votar obviamente não se reparar que o clã esta brigando e perdendo membros importantes.
mas agora que já deu merda soca o gunner como co-líder O.o
Last edited by Judge; Oct 15, 2012 at 03:44 AM.