View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
Vish agora sim ele se superou em falta de argumentos.Vc não esta enchendo o saco de ninguém aqui se é isso que esta pensando,e vou dizer oq o fury ira dizer:Não poste mais aqui ou sera reportado.É obvio que o fury ira dizer isso é inaceitavel deixar alguem vim postar aqui,sendo que a unica intenção de tal pessoa é vir encher o saco.Isso só ira prejudicar mais ainda o clan.

also:eu disse que ja ia dormir,mais eu menti muahaha *-*.Eu ia ver death note,mais deu preguiça :P.
-----
O hachiko é alt,de alguem que esta por perto...pq pensem:foi só eu falar de test-ingame,que bem na hora exata que eu falei ele veio aqui.Ou seja ele é alt de alguém que estava olhando ou postando aqui,pra saber que eu tinha postado sobre o test-ingame.Acho que ele é o torislash,porque pelo jeito o torislash esta praticamente pedindo para que o fury proiba ele de postar aqui,ou seja ele vai sair todo bonitão dizendo que ele queria que isso aconteçesse mais não iria prejudicar ele em nada,pois poderia continuar postando com a outra conta aqui:hachiko.

Eu sempre sonhei em ser detetive lol.

Originally Posted by Chris937 View Post
Ok, só pra completar:

Temos uma glândula chamada hipófise que fica abaixo do cérebro no centro da caixa craniana; quando o ser vivo fêmea está próxima do cio ou de seu período fértil, essa glândula libera um hormônio chamado LH para a corrente sanguínea, o LH (Hormônio Luteinizante) chega nos ovários e estes vão começar a liberar progesterona, começar o processo de ovogênese (produção de óvulos) e o processo de luteinização nos ovários femininos. A progesterona cai na corrente sanguínea; vai iniciar com o processo de espessamento do endométrio e vai chegar na hipófise (a tal da glândula de baixo do cérebro) e fazer com que libere um outro hormônio chamado FSH (hormônio folículo estimulante). O FSH vai fazer com que o óvulo que estavam sendo produzido, estacionado em fase de metáfase II (fase da divisão celular meiose em que os cromossomos estão condensados e dispostos em fila para iniciar o processo de anáfase, prontos para receber os cromossomos do ser vivo macho, e iniciar divisão celular mitose para a gênese de um novo ser vivo) nos ovários se desloquem para as trompas de falópio (um terço de stahl), e vai terminar o processo de espessamento do endométrio. O óvulo vai produzir um hormônio chamado HCG (gonadotrofina coriônica) que tem como função manter o endométrio firme e este (HCG) vai ser produzido constantemente durante 48 horas ou até o óvulo ser fecundado. Se o óvulo não for fecundado, o óvulo para de produzir HCG e o endométrio se desintegra. Fato conhecido como menstruação. Se o óvulo for fecundado, temos uma gravidez, que dependendo da espécime pode durar vários meses....

Esse aí foi meu conteúdo de biologia do 3º Bimestre .-.
Eu manjo dessas putaria. :P

Also: Boa Noite

concerteza alguem ira ler isso tudo :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |