View Single Post
Originally Posted by Minaj View Post
Pelo oque me contaram e eu sei da historia da neon..
Você foi kickado por que ninguém lá suporta você por que será? rs..
Você fala com autoridade hoje,mas antigamente uns 4 meses atras você era aquela criancinha mimada que vivia de clan em clan.
Also se você admitiu que postava spam pra ganhar post eu posso te reportar pra ganhar felicidade.
E também não deseje tantas coisas boas para o individuo ao mesmo tempo.
E o seu português é realmente escasso esse post mostra seu caráter,o mesmo homen que me chama de criança (sim sou lucas '-') hoje posta por spam e somente brigas,fica arrumando inimigos contra mim.
Então sei lá por que raios Gunner,Torislash e etc me odeiam se eu fiz algum erro a vocês me desculpem mais essa linguagem não server para ser aliado ou membro,chris me desculpe por este post mais não podia ver seu clan encher de spam brigas e etc.
Eu tava testando você e vejo que será um bom líder obrigado por ter paciência com minhas p'ms e que seu clan tenha sucesso :].
Also o seu clan não ajudou a neon me desculpe mais quando a neon estava morrendo vocês não moveram um dedo :/.
E alajah espero que tenha defesas pois seu ban está chegando (; .

Obrigado lukasrocha, quase chorei aqui. É muito difícil ser Líder de qualquer coisa, principalmente pra mim, o povo é mal-educado, é pobre, vil, retardado... mas uma pessoa não, uma pessoa, é extremamente inteligente, bondosa, sabe das suas obrigações e às fazem quando seu superior dá ordens. O segredo de ser Líder está nessa pequena diferença entre O povo e A pessoa, saber que essa diferença existe ajuda muito. '-'

Originally Posted by Iraven19 View Post
sim alajah, eu sei ler e escrever, e você?, sabe ler mas não sabe escrever?, e sim esta falando como se o clan fosse seu, me mandando parar de postar aqui e ir postar no meu clan(que nem é meu), e eu não comecei a "encher o saco", você que falou comigo na maior ignorância quando eu tava falando de boa, obrigado pela oferta mas não quero ser professor de português do capeta, aposto que o português dele é melhor que o seu, e ganho mais corrigindo seu português sabe porque?, porque me divirto te deixando com raiva
E a partir da hora que você quer ganhar post no fórum do clan no qual eu sou colider, isso começa a ser do meu respeito SIM!, e olha que legal ela sabe matemática
also: prefiro dormir com o capeta do que com o megane(sem ofensas megane)

Tens bons argumentos Iraven, mas eu pedi pra parar.

---

OK... EU PEDI. POR FAVOR. NÃO ALONGUEM ESSA BRIGA. O PRÓXIMO QUE CONTINUAR ESSA BAGAÇA EU VOU REPORTAR. ><'
VOCÊS ESTÃO ME DEIXANDO MALUCO, SABEM?! EU PRECISO DORMIR, E VOCÊS FICAM BRIGANDO?! NÃO! NÃO VÃO MAIS BRIGAR! -.-'
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Dormir com o capeta nao e uma ofença fr/

Olá damano, quanto tempo...
Tudo na brisa por aí?
Last edited by iver; Oct 22, 2012 at 02:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump