View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
Cara,pq vc gosta de esfregar na cara das pessoas "eu ressucitei a neon" -_-.E tbm ninguém aqui pediu a sua ajuda.E chris,vc não pode ficar ai puxando saco de todo mundo eles não são importantes para esse clan,mais se vc quiser pode dar essa liberdade,pra depois no futuro eles ficarem esfregando na nossa cara que a angels so se tornou oficial por causa da ajuda deles.

pra mim o alajah é bem mais importante nesse clan do que todos da neon juntos,e se vcs trocarem o alajah pela neon,não iria fazer mais sentido eu continuar nesse clan.
-----

Aff agora que eu vi,não acredito que vc fez isso mano,na boa esta sendo um péssimo co-lider,vc não sabe oq é bom para o clan,se vc não gosta do alajah é só falar,mais saiba que vc acabou com parte da história da angels.Fica ai puxando saco dos membros da neon,sei la pq.Vc só da valor as pessoas que te elogiam,e fica ai fingindo ser um bom garoto,e falando sobre as suas conquistas na vida real só para receber mais elogios.Provavelmente,eu saio do clan em breve,o clan ta lotado de novatos que nem vc,entrar aqui não é mais a mesma coisa de antes.Ah e eu menti sobre ter viajado,eu só parei de entrar aqui por tempo pois o fórum ta sem graça,não é mais a mesma coisa de antes,os cara fica ai postando spam,o co-lider lincon esta inativo,e vcs não dão a minima pra isso,parece que o clan não tem mais um objetivo,não tem mais sentido eu passar horas e horas postando aqui,cada vez mais eu me afasto dos meus amigos por culpa sua.É isso espero que compreenda e mude de ideia,no começo te achei um bom lider,mais com essas atitudes esta acabando com o clan.flw

o lucas não reviveu a neon, quem reviveu a neon foi eu,ele e o damano, fomos nós que falamos não vamos deixar o clan morrer, e se você prefere a ajuda de um cara que tem uma má reputação do caralho, um português de analfabeto e faz de tudo para ganhar posts não importa se tem que postar spam ou floodar, a ter a ajuda de um clan que é oficial, e que já foi o 4º lugar no rank oficial, então meu amigo lamento lhe informar mas esta sendo estupido, e cara, você da tanta atenção pro seu clan que ainda não se tocou que o chris é líder e não colíder, e se realmente mentiu então você não tem consideração com o clan, e essa é a diferença da Neon para os de mais clans, tal como Angels,pure,Templar, a neon é uma Família, mesmo com nossas brigas continuamos nos amando e vocês deveriam fazer o mesmo, vocês já pensaram em se basear na NoMercy,Void e Neon?, pois estes são os 3 maiores clans do brasil e vocês realmente deveriam se basear neles para ter um futuro...

Originally Posted by Chris937 View Post
hmm entendo... O latim é muito relativo...
Eu li "Nada existe embora seja permitido" (por isso não fez sentido kkkkk)
Mas tipo, acho que a citação ainda está errada para ser "Nada é verdadeiro, Tudo é permitido" não tinha que ter um "omnia" aí no meio? Iria ficar "Nihil est, verum omnia licere".
"Nihil" significa nada ou nenhuma. tá certo...
"Est" é mais usado para "Existir", como é relativo, pode significar o "é real" ou "é verdadeiro" do português.
"Verum" é uma conjunção adversativa, tipo o "mas", "porém" ou "embora".
"Omnia" quer dizer tudo, todos, toda, todas...
"Licere" ficaria certo também, significa "permitido" ou "autorizado"..
Acho que ficaria mais claro
Quem lê "Nihil est, verum omnia licere", lê "Nada é verdadeiro, mas tudo (é) permitido"... transmite a mesma mensagem. '-'
Achei o velho dicionário de latim da vovó

valeu cara vou botar na sig