View Single Post
o alajah me chama de noob , olha seu rank , olha sua conta , olha seus tcs , e olha sua vida ..
voce sabe qual é a minha meta nesse jogo ? e se for ganhar post o que voce tem a ver com isso ? estou te incomodando , problema é seu, me ignore . so nao vem arruma tretinha porque voce vai perde e voce sabe disso .
---
procure se informar arrespeito das pessoas , eu tenho 20 anos doidao , so criança igual a voce nao , sua mae manda em voce ate hoje , aposto que ela lava ate as suas cuecas , voce ja viu alguma mulher pelada ? ja acordou com uma mulher na mesma cama que voce ? voce ja durmiu em um motel ? entao fica na sua ai irmaozin , e num vem falar merdinha comigo nao .
clap/

voce sabe porque o spam não é permitido?
eu vou in game poucas vezes na semana, minha conta ta legal, não preciso de tc no momento, minha vida ta boa o.o
não kauds vc tem 1 ano, é oque parece
vc me chama de criança....
e dai me ataca interessante, sim minha mãe manda em mim, não quem lava é a empregada agora temos uma, sim já vi mulheres peladas, nunca acordei com uma mulher na mesma cama, nunca durmi em motel, mas essas experiencias garanto que vou ter.

so nao vem arruma tretinha porque voce vai perde e voce sabe disso .

also: e depois dizem que não querem arranjar brigas, eu já tinha até te pedido desculpas esses dias.