Boa Tarde pra vocês, acabei de chegar do colégio e encontrei um post de um moderador dizendo que aqui é o lugar de onde sai mais reports. ¬¬'
Muito obrigado pelas brigas, e a partir de agora serei muito mais rígido perante elas. Pra quem não entende inglês, ele pede que sejam mais específicos na hora de escrever o texto para reportar, ele quer que sejam claros ao justificar o motivo ao qual foram ofendidos e o porque do post ter sido considerado um spam, escrevam em linguagem culta (
Isso vale para os aliados também), e pelo amor de Deus... Nunca seremos oficiais se não pararem com as malditas brigas.
Originally Posted by
gunner666
Malditos MCmeganes,mal posso ver seus movimentos O.o.Eae voltei,tem alguem on ainda?to pensando em proibir o kauds de postar aqui,só não vou fazer isso pois não quero tomar decisões precipitadas.
-----
As brigas acabaram e o cara quer arranjar mais tretas,ai é foda.
-----
Eu tbm penso,que eles iram jogar isso na cara da angels,já que fazem isso entre eles mesmos.
gunner, vc tem autonomia total pra fazer qualquer coisa, você é o co-leader.
Originally Posted by
Kagami69
Nossa mano que brigas besta.
Tá na hora de crescer gente e parar com essas brigas.
Sobre o Kauds eu vou falar com os lideres da Neon para conversa com ele e se alguém estiver achando ruim ele aqui é só mandar PM pro Damano.
Kagami, nem precisa fazer isso, já estou observando o kauds a muito tempo.
E por esse motivo, digo a você, kauds: Está PROIBIDO de postar aqui por tempo indeterminado, será colocado na lista de inimigos, NUNCA MAIS POSTE AQUI ATÉ SEGUNDA ORDEM. Diz que quer ajudar, mas só incita brigas. Já deu.
Originally Posted by
Kagami69
Nem via PM
Pois somos aliados e temos que ser grandes ao bastante pra parar com essas brigas pois temos que ser unidos.
Gostei disso Kagami. Obrigado pela força.
Also: Sim, a Porra ficou séria mesmo. ¬¬'
Last edited by iver; Oct 27, 2012 at 07:07 PM.