Originally Posted by
otavio3D
Chris você tem uma alta densidade muscular espalhada em uma circunferência entorno da sua estrutura óssea cousando uma alta taxa de peso em seu corpo?
Você é gordo?
aehuhaeuhaeauhuh não, sou gordo não... eu peso só 68 kg com 1 metro e 76 cm.
Originally Posted by
rodeduf
Densidade representa um musculo denso, seco, sem camadas adiposas, logo, ele tem um aspecto duro.Então ser gordo não tem haver com músculo e sim uma Taxa de gordura acumulada por bacons, gordura de carnes , que se espalham pelo seu corpo e se "agarram" nele , pelas estruturas ósseas, sendo assim terá um volume mais alterado de gorduras.
eu acho né
------------------
also: cousando não :/
Bom... o músculo não pode ficar mais denso... ele sofre hipertrofia, ou seja, aumento de fibras musculares podendo ser elas branca ou vermelha, dependendo da atividade física do atleta. Por isso que ele cresce... A obesidade é uma grande quantidade de tecido adiposo presento no ser humano causada sim por bacons, gordura de carnes... mas eles não "grudam" no corpo... oque acontece é uma reação catalisadora no nosso intestino que separa os tipo de celulas organicas presentes no alimento, estes serão mandados pro sangue... oque deixa a gente gordo são os lipídios, uma celula organica que a galera chama de gordura, os lipídios vão para o nosso tecido adiposo pra ficar como reserva energética de longo prazo, o excesso de lipídios ocasiona um grande tecido adiposo, ou seja, gente gorda.

(Fonte - Eu)
Last edited by iver; Oct 30, 2012 at 10:01 PM.