Originally Posted by
Yohmaster
Nome: Mateus, no jogo YohMaster
Belt: Brown Belt
Taxa de maturidade: 7
Taxa de respeitabilidade : 7
Descrição sobre mim: gosto muito de jogar e tenho alguns games no pc, mas o que eu realmente gosto mais é o toribash, to sempre buscando melhorar e ganhar mais TC :3
Porque você quer se juntar ao clã ? : bom, é meu primeiro clã no toribash, me dou muito bem com os lideres e alguns membros e realmente quero fazer parte. =D
O que você achou desse clã ? : gostei muito, todos se respeitam e sabem a hora certa de brincar, e sempre estão buscando superar seus limites.
Como você poderia beneficiar o clã ? : bom, jogo a menos de um mês e posso dizer que ainda tenho muito a aprender, mas se me derem uma chance de aprender com vcs posso me tornar um dos melhores.
Modos de jogo favoritos: aikido, aikido big dojo, twinswords e katana XD
A app está boa, meu voto é
SIM
Aliás, Yohmaster, você já está no clã. Achava que n precisaria de app, mas mesmo assim, a app ainda está aberta para votações.
-----
O processo de seleção é realizado em três fases, e o candidato será avaliado nos seguintes aspectos:
1ª Fase (In-forum) - Realização da solicitação (app);
♦ Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa;
♦ Clareza de expressão;
♦ Objetividade.
2ª Fase (In-game) - Realização do teste de habilidades.
♦ Conhecimento dos movimentos das articulações;
♦ Habilidade de improviso, sendo tal candidato capaz de jogar em qualquer mod sem notável dificuldade.
3ª Fase (Geral) - Estágio Probatório
♦ Boa Conduta;
♦ Respeitabilidade;
♦ Conhecimento básico em língua portuguesa;
♦ Atividade relativamente frequente in-forum;
♦ Confiabilidade.
O candidato, seja do sexo masculino ou feminino, deverá satisfazer aos seguintes requisitos, a serem comprovados durante a primeira fase do teste à qual se referir o respectivo processo seletivo:
I - ser brasileiro nato;
II - ter conquistado 500 pontos de QI (Faixa Marrom);
III - não ter sido excluído disciplinarmente da Angels of Death;
IV - ter concluído ou estar cursando 6º ano do ensino fundamental.
Atenção!
São informações obrigatórias a serem apresentadas pelo candidato durante a 1º fase:
I - Primeiro e último nome;
II - Idade;
III - Usercard.
Outras informações sobre o candidato são consideradas essenciais para a conclusão satisfatória da respectiva etapa do processo seletivo.
Observações Importantes
O Candidato:
♦ só será isento dessas duas fases por determinação do líder da Angels of Death;
♦ só realizará a fase seguinte se, e somente se, for admitido na fase anterior;
♦ deverá realizar a segunda fase em um prazo de 48 horas por qualquer membro Angels Mercenary, Co-leader ou Leader;
♦ realizará o teste probatório por duas semanas;
♦ durante o estágio probatório, estará em nosso meio, porém, não será considerado membro da Angels Of Death até a conclusão do estágio;
♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Proferir palavras de baixo calão ou postar itens que possam ferir a moral pública, insultar membros ou quaisquer outros candidatos;
III - Postar qualquer coisa, em qualquer thread da Angels, antes de ser admitido.
APP Thread
Todas as próximas apps serão avaliadas segundo o novo regulamento. Estou postando aqui porque não posso editar o post do Fury, a primeira, que ainda se encontra com o regulamento antigo.
Candidatos, estejam atentos às alterações.
Nome:
Belt:
Taxa de maturidade: (em uma escala de 0 a 10)
Taxa de respeitabilidade: (em uma escala de 0 a 10)
Usercard: (<- Alteração)
Descrição/Informações adicionais:
Porque você quer se juntar ao clã?:
O que você achou dos Angels of Death?:
Como você poderia beneficiar o clã?:
Modos de jogo favoritos:
(O candidato é livre para seguir o modelo que quiser)
Last edited by iver; Nov 18, 2012 at 04:02 AM.
Reason: <24 hour edit/bump