Originally Posted by
gunner666
Ai esta a pm que ele me mandou.
Leo nem foi na /jo angels.
-----
Não foi bem um relatorio,eu não sou muito bom pra fazer relatorios sacumé neh.E o fakevirus,parece ser um bom membro fez uma app legal e fez um gif dahora tbm,gostei dele 
-----
Hey,oq vcs acham de abrir uma sala de recrutamento hoje?quem sabe agente da sorte e acha um player bom?
-----
Ele me mandou mais uma pm,chris manda isso pro erth.
Vou fazer isso, obrigado gunner.
E não vai dar pra mim participar da sala de recrutamento, tenho que estudar pras minhas provas de amanhã...
-----
Galera, eu dei uma penteada lá nas nossas regras, acho que ficou legal:
♦ Cultivar a honra, devotamento, sentimento de dever, coragem, solidariedade, coleguismo, camaradagem, obediência, pontualidade, assiduidade, responsabilidade, disciplina consciente, lealdade, marcialidade e honestidade;
♦ Comparecer pontualmente às reuniões, salvo por motivos justos;
♦ Ser discreto e respeitoso em seus gestos e atitudes;
♦ Acatar e cumprir as ordens dos superiores e dos próprios colegas investidos de função de comando;
♦ Não mentir;
♦ Ser leal, em todas as circunstâncias;
♦ Nunca se servir de qualquer meio ilícito para se beneficiar em qualquer luta;
♦ Não desistir facilmente;
♦ Receber e tratar com benevolência e urbanidade os colegas recém-admitidos;
♦ Portar-se de maneira educada em torneios e em salas de bets, quer com os nossos aliados, quer com os nossos inimigos;
♦ Não postar Spams;
♦ Fazer bom uso da Língua Portuguesa.
♦ Nunca proferir palavras de baixo calão ou postar itens que possam ferir a moral pública ou insultar membros;
Faltas disciplinares
♦ Utilizar-se do anonimato;
♦ Violar qualquer Regra estabelecida pela Angels of Death;
Punições
O Membro que cometer qualquer falta disciplinar será primeiramente advertido em particular (PM). Se o membro reincidir com qualquer falta disciplinar, em um período de 2 semanas, será imediatamente desligado do clã.
Espero que tenham gostado, qualquer sugestão ou crítica me mandem um PM ou postem aqui na thread mesmo.
Last edited by iver; Nov 19, 2012 at 07:58 PM.