Originally Posted by
gunner666
Eae jovens :P
E o chris muda aquela regra: "realizará o teste probatório por duas semanas" "durante o estágio probatório, estará em nosso meio, porém, não será considerado membro da Angels Of Death até a conclusão do estágio" tipo 2 semanas no mesmo rank fica muito chato,as vezes o cara merece subir de rank só que não pode pq tem que esperar 2 semanas...5 ou 4 dias ja é o suficiente para um membro ser avaliado.
Entendi.... Concordo. Vou diminuir pra 5 dias.
Originally Posted by
Yohmaster
férias, sua lindja *-*, alguém me ensina a responder as pessoas like this /\
-----
brown belt \o/, o forum tava de sacanagem com meu pc, agora eles fizeram as pazes, mas acho que é por pouco tempo...
Seguinte: No canto inferior direito de cada post tem dois botões: Quote e Quote+. "Oque eles fazem?"
O botão Quote responde imediatamente o post ao qual você quer.
O botão Quote+ seleciona os posts pra depois você poder respondê-los todos juntos. Depois que selecionar todos os posts que vc quiser, vc pode clicar em "Post reply" (botão vermelho no canto inferior esquerdo da página) para responder a todos os seus "quote+".
Originally Posted by
leoobngato
cara não foi a semana inteira que o forum caia , foiz so as vezes , foi os russos
pra que , que esses doentes queriam com o forum -.- , se acham os poderosos , do um tapa na cara de cada um desses russos :lol: so poderoso
-----
cala a boca tu o lordizin de meia tijela , ouse responder, Para de briga lord , ou tera consequencia.
Originally Posted by
lordholanda
Vou sim alajah e leo cala boca seu noob e sparrem que fala idiota e i lovi torito r meu jeito de falar entao xiu
Tomem cuidado com os insultos. Não vou avisar denovo.
Also: O jogador junior003 me pediu ally e eu concedi. Ele está autorizado a postar aqui.
Last edited by iver; Nov 20, 2012 at 06:49 PM.