View Single Post
Originally Posted by lordholanda View Post
vocês querem me afastar do clã por um motivo que seja uma briga causada por um membro que entrou agora e não leva nada a serio e ta nem ai pro clã.

Presta atenção. O motivo de que eu queria afastar você do clã não se deve relacionar com quem começou uma briga. O motivo de afastar os dois era de que os dois estavam se insultando a plenos pulmões aqui na thread.
À partir do momento que você revida ao mesmo nível do adversário você começa uma guerra.
Devemos evitar guerras internas, né?! ...
Então a gente revida a um "nível superior".
Eu não considero insultos como "nível superior", você simplesmente se igualou a ele. Mano, os Angels são mais, os Angels vão ser elite um dia, e o leo ou vai aprender isso em 5 dias, ou sai fora, simples.
É dessas coisas que a gente vai aprendendo com o tempo.
Holanda, o sainz tem razão, se você não fizesse importância pra nós, assim como os outros membros, você já teria sido expulso. Mas não foi, está aqui. Nosso clã chegou a um ponto de ter apenas 5 membros ativos, e você estava aqui, considero vocês que estiveram aqui de igual importância pro desenvolvimento do clã, caralho, vocês são meus amigos... -.-'
E eu não quero mais nenhuma palavra sobre esse assunto. Creio que deixei bem claro oque eu não quero por aqui.

Also: Hey, bora pro IRC, quero acostumar vocês lá também.
Link -> http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=Angels