View Single Post
Originally Posted by Yohmaster View Post
LOL verme espinha do mundo é foda, morre gera 3 5/5, se isso ja num fosse o bastante ele ainda é turbinado e mais com essas dai, quero jogar contigo algum dia :lol: , eu tenho 3 aneis do esquecimento, uso mana basica mesmo, e tenho o vingador de gideão, toda vez que um bichi teu vira, ele ganha +1/+1, quando eu boto ele em campo no 4 vs 4 , ninguem mais ataca :lol:

Que isso véi xD
Peguei um Dragão Avérneo de Utvara, fiz um combo pra ele, (não sei se é permitido)

é o seguinte : ele é 6/6 com voar, toda vez que um dragão seu atacar, bote no campo de batalha uma ficha de dragão 6/6 com voar. Agora o combo, tipo, eu não sei se pode fazer isso, mas acho que sim. Eu tenho um dragão, e ataco, ganho uma ficha 6/6 com voar, ataco com os dois dragões (mais duas fichas) ataco com os 4 dragões (mais 8 fichas), e assim por diante xD. Meu amigo tem um dragão adormecido 2/2, só pode atacar e bloquear quando tiver 5 marcadores +1/+1, a cada vez que o controlador do dragão adormecido levar dano de alguma criatura, bote um marcador +1/+1. Enfim, no final fica um dragão super foda.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA