View Single Post
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa Noite pessoal.
Fiz um texto e espero que gostem... é em homenagem a todos vocês:

Ser líder

Ser líder... ser líder pode ter alguns significados diferentes, mas todos com o mesmo sentido: Guiar algo ou alguém, em um mesmo objetivo para o bem de todos.
O líder deve ser o cara com voz de comando, o cara com o olhar de comando, e o cara com o pensamento de comando. Ou apenas um ser pouco experiente com os seus Verdadeiros à volta.
O líder sempre vai se sacrificar pelos Verdadeiros que ele está guiando, assim como os Verdadeiros vão se sacrificar pelo líder. Sem esperança de trocas. Sem esperança de recompensas. Com o único objetivo de alcançar os objetivos finais.
O líder é O Escolhido. O líder é o Sucessor. O líder deve ser capaz de resolver e ajudar os Verdadeiros a qualquer custo.
O líder deve ser amigo de todos. O líder deve ser admirado pela maioria, se for admirado por todos é por que há algo de errado.
O líder deve ser odiado. Sem as pessoas que o odeiam, o líder não consegue distinguir os Falsos dos Verdadeiros.
Sem os Verdadeiros o líder não é nada.
Obrigado a vocês, Angels, Aliados, Amigos.... Obrigado a vocês, Verdadeiros, que me tornaram um líder por todo esse tempo.

Christian Vital

Parei de ler no ''Boa Noite pessoal'' '-'
Deve ter ficado Beatifulli!!
-----
Originally Posted by FluxFusion View Post
no sei fazer sets
ja desistir dps desse seu comentario

Mano... não desista... tipo.. eu sou enrolado pra fazer textures... eu me viro como posso... mas minha especialidade são vídeos... tenta achar alguma coisa que saiba fazer... que seja útil.. xD
Last edited by TORIITO; Nov 30, 2012 at 12:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.