Originally Posted by
gunner666
Vish uns carinha la postaram 2 texto eu nem li mais dane-se todos :lol:.Nem vo perde meu tempo retrucando vcs, quem sabe amanhã...e meu tbm esse clan ta mó chato,não tem quase ninguem mais nele,os assuntos aqui são uma merda,o fury ta com aids aff ta um saco *-*.Vamos nos juntar com a templarN,agente tenta fazer um acordo com o feh tipo ele queria que mudasemos o nome da angels para templar,vamo faze uma mistureba templarangels,angelstemplar,temgels,gelsplar ou eu renuncio ao meu cargo de co-lider e bota o feh arghhh sei la qualquer coisa só pra eu entrar nesse forum mais feliz *-*.Meu se continuar do jeito que ta eu vazo do clan e do toribash.
Sabe que isso e um assunto bem sério que não pode ser discutido assim né gunner?..
vocês estão mas perto da oficialização do que eles.. se misturar vão ficar mais inativos ainda... além de que quanto mais gente, menos controle..
Reuna-se com seu clan e discuta isso via iRC que eu acho que pode dar certo...
só não faça besteira por favor... não quero ver isso aqui virando um inferno... iria ficar triste...enfim.... bom dia gente...