Originally Posted by
marcelour
nome in-game: marcelour
belt: Brown belt
qi: 804
meus mods preferidos : aikido big dojo, spar, running .
meu tori: tenho .
tc: 55 ,por iquanto.
atividade forum: então sou bem ativo posto sempre, tenho poucos posts pois quando comecei não sabia usar fórum.
atividade in-game: sou ativo in-game estou sempre online pois quero ganhar tcs claro, sei fazer texturas e fico em torneios e duels
porque quero entrar no clan: não sou muito bom, mas aceito ajuda de todos acho que seria ótimo estar em um clã como esse.
nome: Marcelo Umebara
um pouco sobre mim : então sou um cara feliz,me dou bem com todos, tenho respeito,gosto de me divertir,tipo sou brincalhão mas sei a hora de ter seriedade e maturidade, meu estilo musical e meio diversificado ,mais odeio funk.
Meu voto para marcelour é sim, gostei da app.
Originally Posted by
piuselli
Ola Kagami69 gostaria que você me falasse um pouco melhor o motivo pelo qual você rejeitou minha app. E se pudesse gostaria também que você que me dissesse o que eu devo melhorar para receber o seu SIM.
piuselli, não poste em nenhuma de nossas threads antes de ter autorização pra isso, estou te dando uma advertencia. Você deve aceitar um "não" assim como aceita um "sim". Se quiser realmente saber o motivo, fale com o Kagami por PM.
Originally Posted by
Kagami69
Meu voto é NÃO.
Isso é alt pois um cara novato não sabe criar uma app assim mano.
Parabéns ai pra quem crio a alt pra Angels não morrer mais pra mim não entra.
-----
SIM
Gostei da app cara, falou tudo sobre você.
Não sei se ele realmente é um alt, kagami, a join date dele é bem antiga...
Acho que você se enganou. '-'
Se não, explique-nos.