View Single Post
Originally Posted by mauriciodz View Post
Nome: Mauriciodz
Belt: Black
Qi: 1447
Onde vivo: São Paulo
Porque quero Entrar: eu quero entrar para honrar o nome da "angels" mostrar doque, eu sou capaz isso não São meras palavras... isso eu vou provar para vocês, isso será simples de se provar só me de uma chance para mostrar oque eu digo.
Oque Achei Deste clan: eu acho que esse clan e uma família unida e honesta. e queria ser mais um dessa família
~~~~~~~~~~~~~~

Eu sou uma pessoa culta que não gosta de discussões. meu mod favorito é "taekkyon" só jogo esse mod, fico online praticamente 24 horas por dia, jogo toribash a mais ou menos 1 ano e o fury me índico esse clan eu fiquei meio em dúvida pq não sou muito acostumado a preencher fichas mais eu estou muito interessado nesse clan dps que olhei ele no forum me interaço muito é
isso que posso disser sobre mim tomara que isso já esteja bom (so quero uma oportunidade)

Meu voto é sim você joga muito Bem
Enfim Ceio que você não está ciente que as ''Wars''(Sistema de Rank e Confronto entre clans)Entre clans é baseado No mod Aikido Big dojo, então o test-ingame será baseado no aikido BD(Big Dojo) e em Taekkyon já que é seu Mod preferido.