View Single Post
Originally Posted by gunner666 View Post
Guild wars 2.Lembrou?

Meu voto é sim para o xinrazor obvio,vc foi um dos poucos com quem eu me dei bem desde sempre (desde a templar).

Mauricio meu voto tbm é sim pra vc,ve se não vacila.

Os dois candidatos estão AUTORIZADOS a postar na nossa thread.Postem na thread do clan dizendo que estão prontos para o test-ingame,que se algum membro do clan estiver online iram dizer a sala do test,e fica todo mundo feliz -_-.Ou mandem uma PM.
-----
Aviso:infelizmente a app do marcelour e do joaoes foram rejeitadas,pois não demonstraram ciente disso nas ultimas 48 horas.Posso voltar atras,se me derem um motivo.Se estão lendo isso mandem pm para os lideres falando os motivos,façam isso em 48 horas.

Desculpas aos membros da angels se estou sendo bondoso demais :P.

gunner, o joaoes fez o teste in-game com o formo. Porém o formo acha necessário um novo teste in-game. Ele ainda está dentro.
O marcelour me procurou ontem à tarde, dentro do prazo, para realizar o teste. E eu vou fazer o teste com ele amanhã às 14:15 (horário de Brasília).
Aaah, gunner, não precisa se desculpar

Also: Agora é oficial: à partir de amanhã(14/12/2012), todas as apps serão avaliadas o mais rigorosamente possível conforme as regras e quesitos da app. Se um requisito apenas faltar, o candidato será automaticamente rejeitado.

Boa noite pra vocês.