Originally Posted by
loison
Alias, ele saindo ou não, o drow sendo fundador ou não, pode convidar para NM se ele tiver afim...
E o mais engraçado foi que você fico fuçando as atividades dele só pra ver se ele ia pra NM neh?
engraçado isso

Eu fui mandar uma PM para o Abc, e como de costume, vou no perfil da pessoa, e lá entro para mandar a PM direto, então percebi que ele estava olhando a board da NM e nem mandei. Simples amigo.
Originally Posted by
abcfoda
amigo, ninguem me chamou pra NM, e eu entro no clan que eu quiser.
você que é um grande cuzão e faz merda.
ponto.
acho que eu não tenho ally.. se quiser pode deletar o post, reportar.. fodam-se.
Ok, então se eu fiz merda, me diga qual foi a merda.
Bom, primeiramente quero explicar o que está acontecendo.
Originally Posted by Loison
sim se ele se fizer de troll ou fazer merda, eu e o ghm tomamos providências
Originally Posted by LucasmpeL
orra co-lideres poderosos esses hein
Originally Posted by williamgassen
Meu deus, até me arrepiei todinho agora, esses co-lideres são muito fodas.
Originally Posted by Loison
qe iço gatin
Originally Posted by GHMWolf
Originally Posted by
Rafael
pqp, se esse mlk entrar aqui eu mim mato DDDD:
no but srsly, mlk noob e chato pra caralho, meu voto é NÃO NÉ, PFVR
ele pode ter feito uma aplicação razoavelmente boa, mas ele não vai ficar postando desse jeito, é só ver os posts dele na neon, só posta merda
eu também acho que ele pode ser chato, até por que né... o cara ja foi da neon :/
Originally Posted by
Pedro
Lukas saiu da Neon pq tava entediado, aí foi passando de clã em clã, pra deixar sua marca.
If you know what i mean. Oh well, ele é legal e tal, mas é mais tr00 do que o Mimic.
nope.
clan Hopper do caralho
Originally Posted by
loison
se ele tentar ser troll aqui, vão comer a carne dele viva
Abragos e begos
Originally Posted by
lucasmpel
Estou em duvida sobre o meu voto, no IRC ele parece ser legal, mas os posts no fórum dele não são nenhuma maravilha. Vou conversar com um pessoal e depois posto meu voto.
o problema é esse, só postar merda não adianta pra ser membro
Originally Posted by
williamgassen
Quando aparecem pessoas boas com apps ruins vocês reclamam e rejeitam, e quando aprecem pessoas razoáveis com apps boas, vocês reclamam e rejeitam também, realmente não consigo entender...
Ele se esforçou, fez um ótima app, ganhou meu sim, e se fizer merda eu kicko.
oque adianta fazer app boa, sendo que quando conhecemos o cara, ele ja fez merda pra caralho?
o mesmo iria acontecer com o ka2
para de querer julgar o cara somente pela aplicação dele.
pode ser um filho da puta do modo majorbruno, faz uma aplicação e o william estupido vai la chupar pau dele e o mpel ridiculo vai atras
Originally Posted by
lucasmpel
Não vi muitos posts dele por ai, mas conversei com um pessoal da Neon e boa parte disse que ele é gente fina. Eu converso com ele no IRC as vezes também, e parece ser uma boa pessoa.
Meu voto é Sim. Se der merda, como sempre, é só tirar do clan.
da sim vai seu chupa cu de william do cacete
Originally Posted by
loison
sim se ele se fizer de troll ou fazer merda, eu e o ghm tomamos providências
eu vou ser o primeiro a mandar uma pm pra ele fazendo uma tortura mental, pra ele não entrar no clan, vlw
Originally Posted by
lucasmpel
orra co-lideres poderosos esses hein
tenho mais poder doque você
Originally Posted by
williamgassen
Meu deus, até me arrepiei todinho agora, esses co-lideres são muito fodas. 
sou mais foda que você também, seu cuzão do caralho
se continuarem chingando membros old fags do tipo loison e eu chamando co-ldr de merda, não vejo utilidade em ficar nessa porra de clan e vão acabar perdendo membro, lideres bostinhas
e eu voto não pro filho da puta ali
e como disse pro loison na steam
ghm: não vou ficar num clan pra ficar aturando lider inutil que não faz porra nenhuma e quer se achar fodão :/
Hay: vish
Originally Posted by williamgassen
Só tenho uma coisa pra dizer pra quem veio aqui tirar onda pra cima de mim:
FODA-SE.
Acha que realmente eu ligo para o que pensas? Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
Also: Antes de querer chamar atenção e pagar de hardcore, tenha argumentos sólidos e ao menos interprete os posts, para assim podermos discutir de homem para homem.
Abraços e seja feliz.
E a putaria lá se encerrou por aí.
Depois, vocês puderam presenciar um enorme flood de spam no chat da void, vim aqui, deletei todos, dei warn para os membros que estavam no flood, como é de obrigação caso isso aconteça, e foi decidido isso com TODOS os lideres, no irc, na ultima "briga/revolta" que teve.
Em seguida, os dois membros que participaram do flood, deixaram o clan, seguido do membro abcfoda, que magicamente saiu dizendo que eu fiz merda, ainda não sei qual foi a merda, mas tudo bem, estou esperando ele me falar o que aconteceu.
Não posso esquecer também, que logo quando cheguei no serviço, abri o webchat, e resolvi dar uma espiada no irc da void para ver como estava lá, obvio que não entrei com o meu nick, e sim com o de um amigo, e pude presenciar isso:
Converssa no #voidclan code:
Parece que ele realmente está bolado comigo, sem razão, mas fazer o que né...
Não fiquei muito tempo após isso, só quero que entendam, que a revolta toda, partiu de uma "suposta brincadeira" que ghm tentou fazer, saindo do clan e "tacando o pau" em mim, dizendo que eu falei que ele não tinha poder, depois por eu apagar uma série de posts de spam e dar warn a 2 membros, perdemos 3 membros por que eu fiz merda. Faz algum sentido?
Last edited by williamgassen; Dec 18, 2012 at 11:57 PM.