Apenas dei Quote pro pessoal realmente entender o que estava acontecendo antes de saírem por aí falando merda, quanto aos votos, em muitos clans os votos e as justificativas são abertas ao publico, inclusive na void era assim, então, não vejo nenhum problema em abrir uma exceção para poder fazer aquele post. Quanto aos meus argumentos, pense nisso quando varias pessoas tentarem armar para você, faça seus argumentos e faça parece-los válidos, como eu iria dizer que eu não falei sem antes mostrar pro pessoal o que realmente foi dito, está ali, nada foi adulterado, então, só se comprovou que alguns membros, que eles mesmos falaram no irc hoje a noite, que só fizeram isso por que estavam cansados do forum e queria "tocar o pau" antes de sair, então o SEU membro colocou mais pilha, que também não acho que seja uma atitude digna de um aliado, para me tirarem da liderança por algo que eu NÃO fiz.
Also: Apps, votos e motivos de rejeições nunca foi "assunto privado" na void, sendo que as votações apenas são feitas no sub-fórum para evitar de qualquer aliado votar e também a quantidade de posts na thread de recrutamento. Tanto que, quando é perguntado pelo aplicante o porque de sua rejeição, o mesmo é comunicado sem nenhum problema. Portanto, houve algum problema nisso então?
E não, você não está invadindo, seu clan é aliado do nosso e sabes que é bem vindo aqui.