Originally Posted by
MyShared
FURY, Tenta fazer a angels oficial \oo/ eu vou doar 1k pro banco daqq a pouco ;* anota meu nome lá que duou okay? :''
-----
haha, os replays não são meus, e ficou uma merda, ´so fica um pouco melhor em 1080p !! eu peguei spar do obivilion e de outro neguinh oai ! mano quer aprender spar? tipo é impossivel alguem te ensinar, voce mesmo aprende.. ve o video denovo, eu melhorei um pouco o tamanho , pf *-*]
se quiser jogar spar, bora /jo milho
se tentarem virar oficial agora, vão perder 30k
e sim ficou uma merda, quando for gravar use o comando /opt hud 1, de um jeito de remover o cursor de mouse, e ficou uma merda em todas as qualidades e como assim ficou melhor em 1080p se o vídeo só tem até 720p?
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Oii gente voltei, fiz meu canal :O
www.youtube.com/user/furypbr
Tenho só 2 vídeos um a minha intro e segundo a Música da intro 
Vão lá conferir ;p
E se inscrevam!
u.u
Edit: Maldito Share robou minha música, sou o sainzgc!
o legal é que parece que você entrou na conta do youtube do sainz e comentou "Intro Top!", porque ninguém seria tão idiota aponto de dizer que essa intro é top, aliás sua intro ficou uma merda total, se eu fosse você deletaria a intro do canal e pediria pra alguém fazer uma intro pra você
also, você comentou no vídeo de spar do myshared que ele roubou a musica do seu vídeo, e ele comentou o mesmo no seu vídeo, só que antes de fazerem os vídeos de vocês, antes de pensarem nisso, eu já havia postado a musica no fórum da [Neon] ;)