Originally Posted by
lordholanda
obrigado chris desde então meu pensamento é : não faço por reconhecimento e sim, por sentir-me bem e com sensação dever cumprido.
sou grato a angels ganhei pouco da experiencia que tenho aqui.
lembro que o chris junto comigo achamos o formo e o yohmaster e os trouxemos pra cá.
boa noite
nossa to tão sentimental hoje xD
kkkk
E é assim mesmo, pode acreditar que isso vai ser o tipo de coisa que você vai levar pra vida toda. Eu aprendi essa lição com a minha vó há uns 3 anos, e tenho certeza que nunca vou esquecer. E é exatamente como você disse: "não faço por reconhecimento e sim, por sentir-me bem e com sensação dever cumprido."
O reconhecimento é uma coisa automática que vem junto com o esforço e o trabalho árduo, e existem poucas coisas que nos façam sentir tão bem quanto a sensação de dever cumprido.
E eu lembro quando você postou aqui pela primeira vez. Você entrou aqui como um aliado, e aí com o tempo foi se enturmando e por fim fez a app... kkkkkk faz um tempão.
Enfim... estamos* meio sentimentais hoje kkkkk
Culpa do Shadow, que faz ficar lembrando do passado, mas quem disse que é ruim? kkkkkkkkk
-----
Eu gostaria de parabenizar o gunner por conseguir banir, com essas prints, um jogador que tentava roubar as contas de pessoas desavisadas:
E aí o resultado:
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 04:04 AM.
Reason: <24 hour edit/bump