Boa noite pessoal. To aqui sem sono nenhum... to com um problema grave de insonia, já fui no médico e tudo. O remédio pra dormir não ta fazendo efeito. ._.
Enfim...
Eu vi o seu post, Ryks, e fiquei bastante curioso sobre esse método. Ainda não entendi a jogada, mas como o TORIITO disse, ainda precisamos de mais algo para nos tornarmos oficiais.
Vou passar a madrugada por aqui. Eu to traduzindo umas músicas e to sem sono...
-----
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Olá seus Guris...
Eu estou Muito Decepcionado Com o LinconDC, Acabei de Receber Uma PM dele, Não tem nada a ver que ele vai voltar ao Jogo ou tals. Eu não sei.
A respectiva pm dele é esta:
Agora A prova:
PS:eu não editei Nada. até Se Não acreditarem Eu passo Minha Senha para o Chris Dar uma Olhada.
Enfim. Vou contatar O Fish agora
Espero que leia Isto Lincon
Que decepção... eu nunca esperaria isso do Lincon, eu achava que ele era gente boa e talz.... u,u
Eu já havia mandado várias PM's para vários Gm's e Clan Mods, mas nenhum deles nem deu resposta...
Essa aqui foi minha última PM pro Fish.
Ainda bem que isso tá resolvido, eu já tava ficando enjoado de ser ignorado pelos nossos "forum leaders" -.-' ...
Originally Posted by Chris937
Hello Fish,
I'm here to ask you if you can kick one of the leaders of Angels of Death clan, the LinconDC.
He is inactive since semptember 2, 2012, and nobody can contact him.
I am the current leader of the Angels of Death, and I think that a inactive leader can disrupt the progress of our clan. I think this could disrupt our officialization too.
I hope that you can solve this little problem.
Kind Regards,
Christian Vital (Chris937)
Leader of Angels of Death
4th DAN Black Belt
Fortaleza, Ceará - January 11, 2013
Brazil
Mas enfim... paz é sempre bom.

-----
Quem conseguir traduzir isso ganha 100TC.

Pra descontrair...
Last edited by iver; Jan 14, 2013 at 05:59 AM.
Reason: <24 hour edit/bump