View Single Post
Originally Posted by MyShared View Post
Ta okay, tu vai embora daqui 8 dias e já esta arrumando as malas? uau !!! e boa sorte com o apartamento xP...

maldito formo, com sua felicidade engraçada pelo op do jisse haha !!!

é que eu gosto de ser organizado :3
eu sempre esqueço alguma coisa, daí eu já previno

Originally Posted by formo View Post
uashaushaush receber op na sala do mocucha já é bom, e receber op pelo jisse é ótimo AAAAAAAAHHHHHSUAHSUAHSUAHS isso alivia o stress, alivia mt hahahahahahahaaaah.

----

Chris, depois que voltar pro apê, vai poder entrar com mais frequencia no tori ? :3

----

Tem uns brasileiros invejosos na sala BRASIL agora, falando que a angels é um lixo etc, eu cheguei lá de boa e ganhei deles, só porque ''angels'' é um nome estrangeiro, eles falaram que eu tava pagando de gringo, sendo que quando eu cheguei na sala eu falei, ''eae'', mano da uma raiva ._. Nomes dos indivíduos : blockmann1 e Bombom0319

Bom, é bem provável que eu terei internet decente lá. Então sim.
Hah, e pode deixar que eles vão ser tomados como inimigos sim.
Eles rasgaram a nossa bandeira ao falar daquele jeito. Não tolero esse tipo de coisa.
Só não esquenta com essas coisas.
O maior remédio contra a raiva é o riso.
Ria da cara de quem está com raiva de ti e verás como ele sofrerá.

Originally Posted by gunner666 View Post
Oi gente volte *-*.Bom vo explicar pq estava inativo mesmo que ninguem ligue:um caminhão passo e arrebentou os fio da rua,e um dos fios era o da minha net fdp -_-.

alguem ai poderia me dar um resumo do que aconteceu
-----
deixa pra la eu mesmo olho as paginas...

auehaueh que azar :P
gunner, podia me dar a resposta lá do PM que eu mandei? *-*
Se não quiser votar é só avisar que eu fecho a votação.

Originally Posted by xinrazor View Post
Gente, o formo estava na sala jo brasil, na qual estavam esses 2 players : blockmann1 e bombom0319. Eles começaram a chingar a angels, e os players, e nos baniram da sala, vou tentar postar as fotos, gostaria que colocassem eles de enemys!!

FOTOS

Estão aqui as fotos, espero que essas crianças sejam dadas como enemys.

"formo> Vamos discutir como macho?"
"Bombom0319> ipo world of warcraft"

Minha reação:

Reação

Originally Posted by Ryks View Post
Quando eles xingam alguém, eles mostram que não tem respeito e muito menos cultura, assim se tornam seres inferiores aos demais...

Xingar, é somente um jeito de gente sem cultura demonstrar seus sentimentos extremos, ex: inveja

Dois idiotas xingando nosso clan não vai afetar em nada no nosso clan, a não ser despertar um sentimento de raiva e ódio nos nosso membros, mas tendo paz e muita harmonia continuaremos a crescer!

(E sim, eu já fui praticante de kung fu e aprendi muito sobre paz de espírito e meditação, e pratico meditação até hoje! E eu não sou budista.)

Gostei das suas palavras Ryks. :3

-

Boa Noite galera. Voltei aqui. E eu terminei de ajeitar as malas, deixei só a minha mochila pras coisas que eu vou precisar nessa semana :P

Sobre esses dois jogadores...
formo, você poderia por favor encaminhar essas fotos pra algum GM pra ver no que isso vai dar?
Vou colocá-los na lista de inimigos, eu realmente gostaria que eles fossem punidos.
Eu defendo muito o patriotismo, a pessoa deve realmente amar a sua pátria. Mas isso é ridículo, oque tem à ver o idioma do nome de um clã com a sua integridade?!
Enfim.
Como vocês estão?