Originally Posted by
MyShared
Ta okay, tu vai embora daqui 8 dias e já esta arrumando as malas? uau !!! e boa sorte com o apartamento xP...
maldito formo, com sua felicidade engraçada pelo op do jisse haha !!!
é que eu gosto de ser organizado :3
eu sempre esqueço alguma coisa, daí eu já previno
Originally Posted by
formo
uashaushaush receber op na sala do mocucha já é bom, e receber op pelo jisse é ótimo AAAAAAAAHHHHHSUAHSUAHSUAHS isso alivia o stress, alivia mt hahahahahahahaaaah.
----
Chris, depois que voltar pro apê, vai poder entrar com mais frequencia no tori ? :3
----
Tem uns brasileiros invejosos na sala BRASIL agora, falando que a angels é um lixo etc, eu cheguei lá de boa e ganhei deles, só porque ''angels'' é um nome estrangeiro, eles falaram que eu tava pagando de gringo, sendo que quando eu cheguei na sala eu falei, ''eae'', mano da uma raiva ._. Nomes dos indivíduos : blockmann1 e Bombom0319
Bom, é bem provável que eu terei internet decente lá. Então sim.

Hah, e pode deixar que eles vão ser tomados como inimigos sim.
Eles rasgaram a nossa bandeira ao falar daquele jeito. Não tolero esse tipo de coisa.
Só não esquenta com essas coisas.
O maior remédio contra a raiva é o riso.
Ria da cara de quem está com raiva de ti e verás como ele sofrerá.
auehaueh que azar :P
gunner, podia me dar a resposta lá do PM que eu mandei? *-*
Se não quiser votar é só avisar que eu fecho a votação.
Originally Posted by
xinrazor
Gente, o formo estava na sala jo brasil, na qual estavam esses 2 players : blockmann1 e bombom0319. Eles começaram a chingar a angels, e os players, e nos baniram da sala, vou tentar postar as fotos, gostaria que colocassem eles de enemys!!
Estão aqui as fotos, espero que essas crianças sejam dadas como enemys.
"formo> Vamos discutir como macho?"
"Bombom0319>
ipo world of warcraft"
Minha reação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by
Ryks
Quando eles xingam alguém, eles mostram que não tem respeito e muito menos cultura, assim se tornam seres inferiores aos demais...
Xingar, é somente um jeito de gente sem cultura demonstrar seus sentimentos extremos, ex: inveja
Dois idiotas xingando nosso clan não vai afetar em nada no nosso clan, a não ser despertar um sentimento de raiva e ódio nos nosso membros, mas tendo paz e muita harmonia continuaremos a crescer!
(E sim, eu já fui praticante de kung fu e aprendi muito sobre paz de espírito e meditação, e pratico meditação até hoje! E eu não sou budista.)
Gostei das suas palavras Ryks. :3
-
Boa Noite galera. Voltei aqui. E eu terminei de ajeitar as malas, deixei só a minha mochila pras coisas que eu vou precisar nessa semana :P
Sobre esses dois jogadores...
formo, você poderia por favor encaminhar essas fotos pra algum GM pra ver no que isso vai dar?
Vou colocá-los na lista de inimigos, eu realmente gostaria que eles fossem punidos.

Eu defendo muito o patriotismo, a pessoa deve realmente amar a sua pátria. Mas isso é ridículo, oque tem à ver o idioma do nome de um clã com a sua integridade?!
Enfim.
Como vocês estão?