Originally Posted by
ShadowDay
Acho que já vi. :3
Ei Chris, como foi lá a prova de inglês?
Foi bem ou mal?
Also: Está eu, o Xinrazor e o Tori0Baby na sala baby.
-----
Na verdade eu estava com o Riuk, e não com o Ryks.
Mas se eu vê ele vou falar sim.
Pode deixar 
Vou entrar no IRC.
A prova lá foi bem fácil, era prova oral. Daí tinha que falar um monte de coisas que a mulher pedia lá e eu só esqueci como é que se diz a palavra "terno" em inglês uma hora. Mas no geral eu fui bem.
Achei que estivesse falando do Ryks ;-;
Originally Posted by
gunner666
Ah o chris meu horario de disponibilidade vai ser 18: as 22:00 e de vez enquando das 13:00 as 18:00.
Anotado =3
Originally Posted by Chris937
uaehaeuh
No meu colégio tem um sargento em cada corredor e as aulas são dadas por Oficiais (Tenente, Capitão, Major, Coronel...). Daí nem precisa de câmera. '-'
E por falar em volta as aulas, eu quero o horário de disponibilidade de todos agora. A hora em que vocês poderão ficar online, quero acabar com essas mensagens do tipo "hoje de manhã eu fiquei inativo porque..." .
O meu horário de disponibilidade é:
Sábado - Domingo: 17:00~19:00
Segunda - Terça - Sexta : 18:00~19:00
Isso não quer dizer que esse vai ser o meu horário de entrar, rigosamente contado... esse é apenas o horário em que eu tenho certeza que estarei aqui. Então eu estarei online em outros horários também. E assim funcionará com todos.
Sim, estarei bem menos ativo esse ano, mas vejam bem:
Eu preparei tudo antes das férias acabarem.
Todos sabem que quando os líderes não estão online, quem comanda são os Co-líderes e depois os capitães... Todas as regras estão claramente montadas na descrição, e no caso de uma brecha, os líderes resolvem tudo.
É um sistema interminável. Só precisa de alguém pra fazê-lo acontecer.
Por isso temos o todos vocês pra fazer isso acontecer se no caso eu não estiver online.
Então é exatamente assim que vai funcionar.
-
Bom Dia galera, Como vocês estão? Dormiram bem?
Originally Posted by
Kagami69
Olá aliados
Me desculpe por não postar hoje é que Neon está de volta e todos estavam reunidos in-game e no skype.
Nem tive tempo de postar mas estou aqui.
Eu acho que as reuniões seria bom em uma sexta pois e dia que acaba e vira final de semana então creio eu que todos podem ficar até mais tarde um pouco.
Isso quer dizer que o clã "The Iluminati" morreu? .-.
Also: As wars voltaram

Also²: Bom dia galera, dormiram bem? como vocês estão nessa manhã de sábado?
Also³: Vou pra praia mais tarde :3
Last edited by iver; Feb 2, 2013 at 11:19 AM.