View Single Post
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eae pessoal.
Me desculpem mesmo por não comentar nada hoje.
Hoje cedo acordei e fui direto pro campo, teve uma jogatinas de futebol.

A galera acho que eu jogo muito bem.
E descobrir que no último campeonato fui eleito o melhor jogador. há :3
Eu estou muito cansadão não aguento ficar em pé. Já tomei banho e depois vou pra igreja ainda.
Vou ganhar mais uns tc's e vou ir pra bets, mas acho que não vai dar tempo.

also: Caio, vê se posta mais mano. Sua atividade aqui no fórum já era pra estar mais alto. Eu mesmo sem assunto, penso em algo. #FICADICA

Mano, tá justificado.

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, não deu para aparecer no tempo previsto por que a gravidade (minha mãe) não ajudou com o tempo e eu tive que ir pra lagoa e tal.

e também acordei 1 da tarde porque fui ver a luta do UFC o Brasileiro José Aldo, que termino quase 5 da manhã emfim Brasil ganho tudo CHUPA !

Brasil é quem manda nessa porra de mundo sqn
Pelo menos no Judo, Jiu jitsu, MMA, e Volei, manda sim. :3

Originally Posted by gunner666 View Post
Iai manos,tudo deboa?vo in-game,bora criar uma sala com todos os conhecidos que estiverem online?faz tempo,que isso não acontece...
-----
Vo criar uma sala ai,jo angels,quem ver isso da uma passada la.

To indo pra lá agora õ/

Originally Posted by CaioReborn View Post
Blz Shadow aushd, galera acho que vou passar a noite jogando.. faltam menos de 50 games acho pra black belt.. chega mais na /jo angels que pretendo ficar la.. flws

É como o Shadow falou mano, tem que ser mais ativo.

-

Seguinte, minhas aulas começam amanhã, e então eu ficarei um pouco mais inativo, mas cuidarei pra que eu possa entrar todos os dias. Quero atividade nessa porra aqui. E eu to falando sério. Não esperem pra ver. :3

Estou indo pra jo angels.