View Single Post
Originally Posted by hahanub View Post
Adorei a ideia Chris! Tens meu apoio em tudo, isso poderia ser para aliados também?
E onde está o Ryks? Ele não postou nada desde que eu entrei no clan...Eu acho

Isso não funciona com os aliados porque não podemos julgar aliados que param de postar aqui. E isso imporia uma falha no sistema: "No que promoveríamos os aliados?"; "Quer dar dinheiro do nosso banco pra aliados mais bem disciplinados que um AOD?(que a gente sabe que existem sim)"

Sobre o Ryks: Ele já está expulso da Angels por inatividade (Ele está inativo há 2 semanas sem justificativa). Mas vou oficializar a expulsão dele na quarta-feira junto com algumas alterações nos rankings.

Originally Posted by xinrazor View Post
Ou, com relação ao campeonato, a Angels podia fazer isso Semanalmente, ou Mensalmente, ai organizaria com outros clãs e tudo... poderia ajudar bastante....

Isso pode ser feito mensalmente, daria tempo pra cada membro fazer seu orçamento e então fazer um "Piso" para a inscrição e tornar o torneio um evento aberto.
Por exemplo: Suponhamos que de todos os membros da AOD, o que possui menos TC, possui 1400TC. Então a taxa de inscrição será de 1400TC. É um "Piso" baseado no orçamento do clã. Entendem? E isso tornaria o prêmio do torneio variável, dependendo do empenho de todos em ganhar TC.
Last edited by iver; Feb 11, 2013 at 02:30 AM.