Vou saindo aqui galera.
Na quarta-feira eu vou trazer um comunicado quanto ao sistema de PDM, quanto às alterações de rankings, a oficialização da expulsão do Ryks, o esquema de campeonato da Angels, e os resultados do Estágio do DarkGGG.
Boa Noite e bom carnaval pra vocês

-----
Não.
Espera.
O Estágio do DarkGGG acaba amanhã, às 19:06.
Então amanhã, às 19:06 eu passo aqui pra falar do estágio dele. P:
-----
Originally Posted by
CaioReborn
Oi Chris, vi uma coisa muito interessante na App Thread hoje,
você está sendo muito rígido para alguém entrar no Clan,
dois caras fizeram a App e você teve a coragem de dizer ''Não'',
e você está certo, eu não tive essa coragem e votei ''sim'' pro primeiro lá,
acho que realmente vou mudar a partir de hoje e ser mais sincero,
senão qualquer um entra no clan não é verdade? Acho que todos deveriam
agir assim, sem medo.
Antes de sair eu me lembrei que eu queria falar disso. '-'
Quando a gente avalia uma pessoa pra entrar numa instituição, e essa instituição pede requisitos mínimos, é porque essa instituição tem um padrão de trabalho que somente os mais bem habilitados possuem. Ou seja, quando eu sou sincero ao dizer os erros e acertos de algum candidato, eu estou ajudando-o a melhorar, estou mostrando também oque é preciso para ser um AOD, estou mostrando que aqui não há espaço para moleza. Mas acima de tudo, quando eu estou negando alguém à organização, eu estou mostrando que ela PODE ser melhor. Entendem? Agir sob regras é bem útil pra não ser taxado como "chato", ou "cafona de mais", exceto quando quem age sobre as regras foi quem as criou, no caso: eu. E eu, como líder do clã devo suportar todo tipo de pressão ou taxação pra que a organização se mantenha de pé. E vocês não, porque vocês precisam agir somente sob as regras e solicitações do clã, não devem ter vergonha ou "medo" de dar um "não".
Last edited by iver; Feb 11, 2013 at 03:05 AM.
Reason: <24 hour edit/bump