Originally Posted by
afbda
Oii Galera me desculpem pela ausencia eu acabei curtindo um pouco o carnaval, bem como a grande maioria sabe eu sou judoca e gosto muito de aplicar as técnicas do judo no toribash no aikido e abd, segue abaixo o replay que eu considero minha obra prima, aplicando um lindo hane-goshi em uma sala de abd.
also: ignorem o nome do replay eu aperto qualquer tecla do teclado aqui.
Corolho... *-*
Ficou muito show. Eu também já fiz um Hane makikomi, foi no Yohmaster, mas aí eu editei pra ele me largar e cair no chão. To dando o upload dele e de mais alguns outros golpes que eu já fiz. P:
Originally Posted by
Kagami69
Mais que isso...
Gabrielnp2 de volta 
-----
ShadowDay
Se você deixar só a parte do anjo e o resto transparente e com uma fonte legal, deveria ser a banner do clã.
-----
Essa do TORIITO é legal pra quando aceita um membro mais pra que aqueles tori?
Ainda mais porque é nenhum tori do clã... Acho isso estranho.
-----
Chris esse fã club do Harry é o que?
Sério pois lá no fundo tem o sinal da ILLUMINATI
São os Demolay da maçonaria. E tipo.. a pirâmide que tudo vê não é um símbolo próprio dos illuminati, é chamado "Olho da providência" e representa Deus observando a humanidade... A curiosidade desse símbolo é que tudo nele possui relação com o número 13, coisa de maçônico... Mas não é um símbolo próprio dos illuminati, é só um símbolo que foi adotado pelos iluministas na era medieval e que perdurou em suas ramificações, como os Maçons, os Illuminatis, os Cao Dai, e mais uma penca de organização secreta aí pelo mundo... tem uma galera que insiste em dizer que é um símbolo satânico, mas eu não sei o porquê. Só sei disso aí. P:
Also: Boa tarde, né..
Last edited by iver; Feb 18, 2013 at 04:02 PM.