Originally Posted by
Kagami69
Mais que isso...
Gabrielnp2 de volta 
-----
ShadowDay
Se você deixar só a parte do anjo e o resto transparente e com uma fonte legal, deveria ser a banner do clã.
-----
Essa do TORIITO é legal pra quando aceita um membro mais pra que aqueles tori?
Ainda mais porque é nenhum tori do clã... Acho isso estranho.
-----
Chris esse fã club do Harry é o que?
Sério pois lá no fundo tem o sinal da ILLUMINATI
que poha é essa? voce não tinha parado de jogar, seu namoro deve estar muito bom
Originally Posted by
Kagami69
Moldar?
Mano na boa clica
Click Gabriel
pelo menos ele não posta em 20 lugares do fórum que vai parar de jogar e depois de 2 horas se arrepende e volta.
what is your fucking problem?
Originally Posted by
lordholanda
pra quem não viu ainda ta ai meu video a tem replay com o toriito,formo e otavio
muito legal.
Originally Posted by
TORIITO
Se chama enfeite ''Eduardo''
Also: vou começar a postar um pouco menos por causa das aulinhas :3
-----
Não mas existe uma coisa chamada ''Cores predominantes'' (Cor que doi o olho pra caralho!)Enfim, eu acho que seu banner ficou um pouco ''colorido de mais'' alias o nome do clan pra qual o fez e Angels of death, então era de se esperar um preto, branco, cinza (cores mortas.) Mas o seu parece que e o bonde da cabra no cio passou na rua cacete. '-' aliás. O banner parece que e um texto por cima de uma imagem. '-' (sem ofensa) mas enfim. Quando for fazer um banner, estude as cores, baixe tons de cores novas, metalicas, candy's, Fosca etc. abraço :3
Also: o passado do gabriel e quase o mesmo que o do toriality hue. :lol:
tenho que dizer, nada a ver o passado do toriality com o do gabriel, me diga de onde voce tirou isso meu filho?
also: boa noite