Originally Posted by
kauzin2
Vim aqui esclarecer tudo...
enfim, alguns dias atras resolvemos trocar a senha da nossa board privada, para os que nao sabem, um clan oficial quando atinge 6 meses de existencia, pode-se criar uma board privada, la sao discutidos assuntos do clan e etc.
desde de a troca de liderança no clan, a antiga senha foi distribuida por alguns antigos membros do conselho sem nosso conheçimento , desde entao estavamos sofrendo invasões no clan e na board privada, resolvemos trocar a senha, so que sem exito o clan mod trocou/adicionau a senha na board publica ocasionando esse grande transtorno a todos nos, ate entao nao resolvemos se vamos deixar assim, ou se vamos retornar ao sistema publico, voces da angels of death continuam sendo nossos aliados e vice-versa.
vou esta passando agora a senha via pm para os lideres, e os aliados que tiverem interesse de passar por la so pedir para o chris, gunner ou formo, ou
ate mesmo para mim, qualquer duvida, so me mandar uma pm, bom dia.
~kauds
/invade
Aaah.
Então tá tranquilo.

Não mandei nenhuma PM nem nada, pois o lordholanda veio a nós com a seguinte postagem:
Originally Posted by
lordholanda
passando pra avisar que sim o amd coloco senha na neon, depois vou falar pro lukas passarem pra vcs
Então eu fiquei esperando e nada, de princípio achei que viria alguém aqui, ou então por PM. Mas como não veio nada, achei que havia algum problema. Mas também não quis correr atrás do suposto "problema". '-'
Sakkas? P:
Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha confusão. Eu errei e acho que isso poderia ter levado a uma briga ou coisa do gênero. Acho também que isso tudo poderia ter sido resolvido em tempo mais hábil e sem dor de cabeça. Por isso peço desculpas a todos. '-'
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 05:46 AM.