View Single Post
Originally Posted by xinrazor View Post
Bom gente, é com muito pezar, que trago aqui para vocês a PM que enviei ao Chris... bom gente, eu ja tomei minha decisão....

PM Para o Chris...

Sim gente, é isso mesmo, eu estou saindo da Angels, espero que seja só por um tempo, por causa da oficialização pelos mesmos motivos do nosso amigo Yoh, ja pedi para o Chris me colocar como aliado, tentarei passar para ver como vocês estão!

Sinceramente, espero voltar!

Grato,

Xinrazor ( BlackBelt )
Ex - AngelsMajor
Salvador, Bahia
22/02/2013
21:56
Brasil

Adeus povo! Que esta familia continue crescendo mais e mais! Passarei aqui de vez em quando e acompanharei de perdo vocês nessa jornada! Talvez um dia eu volte....

Continuaremos crescendo, xin. E cresceremos cada vez mais quando vocês dois voltarem. Espero realmente que os dois voltem logo. Deus sabe o quanto vocês já fizeram por esse clã.
Hoje é um dia triste para a AOD. Dois membros deram baixa. E agora temos realmente que organizar essa situação. Espero contar com a colaboração de todos.

Also: Em virtude das vagas ociosas, todos os membros da Angels of Death estão em período de observação.
Also²: Foi feita referência histórica aos dois Ex-"Angels Major" na lista de aliados.
Also³: Amanhã será dado o julgo final sobre o teste de avaliação do jogador rafarato.
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 02:28 AM.