View Single Post
Originally Posted by formo View Post
Oi gente, tudo bom ? Estou melhorando da minha gripe, chris, estou tomando uma limonada bem agora heheheh. Valeu pelas dicas ! Provavelmente amanhã já estarei bem melhor ...

Also: É uma pena o yoh e o xin terem saído =/

A verdade por trás dos contos de fadas.

Pra quem se impressiona fácil, o vídeo é pesadinho ... :lol:

De nada, qualquer coisa, tamos aí. :3
O negócio é que a gente demora pra entender que qualquer doença só é curada por muita nutrição e repouso...
Às vezes nem precisa de remédio. Minha última gripe durou 5 dias, não tomei um único antigripal, mas mesmo assim eu dormi pra krl e tava comendo o dobro do normal. (Sem falar nos sucos de limão com acerola...)
Originally Posted by LLDN View Post
Bom dia Angels :>

LLDN. Tenha mais cuidado com esses Spams. Na Angels, Spam é uma falta Grave. Não quero que se repita, ou terei que tomar atitudes drásticas. :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
bom dia gente.
Bem estou em fase ruim aqui em casa, problemas tudo que eu faço pai diz que eu faço tudo errado estao todos bravos comigo. A net nao esta pegando, minha mae ja se irritou e disse que vai quebrar tudo enfim hoje e um mal dia pra mim.
-----
Hey shit, tomem cuidado com spam caramba! Estamos em fase de avaliaçao, nao quero que alguem estrague isso.

Momento meio "estranho"!

Also: Vou tentar ler um livro para esfriar a cabeça.
Precisava de dicas do Chris nesse momemto.

auehaueh Cara. A verdade é que nossos pais sempre brigaram e xingaram muito a gente mas a gente nem liga muito até começar a entrar na adolescencia. .-.
Então kra... nem liga. Quando minha mãe tá brava, eu deixo ela fazer o "monólogo" dela. Só escuto, e não fico triste com isso nem nada.
Tem que ver também que a gente tá crescendo e nossos pais reagem de uma maneira estranha quando percebem que a gente tá perto de sair de casa pra morar sozinho. .-.
Então a única coisa que você pode fazer é tudo o possível pra eles não brigarem com você. E às vezes vc pode até conversar com eles quando eles esiverem mais calmos, tipo, "Mãe... A senhora não precisava ter gritado comigo àquela hora...". Sempre funciona. É só aprender a lidar com os nossos pais quando eles ficam mais velhos. .-.

-

Bom dia galera. :3
-----
Originally Posted by lukasrocha
Olá.
Como já sabe sou Lucas, já jogamos juntos.
Eu estava vendo a desc da angels, e notei que os banners são meio ultrapassados :b.
Então eu fiz novos.
Se não gostar simplesmente ignore essa mensagem.

IMGS

E isso é tudo fr/

Recebemos isso de presente.
Gostaria de deixar registrado mais uma vez os meus agradecimentos.
Quem quiser ver como ficou a nova desc é só dar um pulo lá. P:
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 05:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump