View Single Post
Originally Posted by Yohmaster View Post
eu entrei, o chris falou comigo, ai eu não respondi porque nao tinha entrado com a pass ainda, porque eu não sabia ;-; , ai o chris riu e disse que eu não podia falar porque tinha pass e talz, e pediu pra eu ver uma coisa do facebbok dele, ai eu sai, fui ver, vi, entrei na sala denovo (ainda sem falar) assiti 4 frames de tu lutando e sai denovo.
COMO ASSIM TU NÃO ME VIU ? :lol:
#chatiadu #bolado

Epic Sax Guy

Porra mano... fiquei com a música na cabeça... auehuaehau
Originally Posted by Yohmaster View Post
#LordVaido você quis dizer não fury ? ...
ownnnn, ela tá pedindo ele em casamento dentro do banheiro *-* que humildade gente ;-; ou não

isso me lembra de uma coisa que aconteceu hoje comigo .-. uma amiga minha tava falando do namorado dela e talz, eis que outra amiga nossa pergunta a altura dele, ela disse que ele tem 1,86 eis que me dá um estalo na mente e eu digo sem pensar "putz, tu nem precisa ficar de joelho." após os 30 seg que ela demorou pra entender a piada, ela começou a me bater e ameaçar de morte ;-;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que a menina mede um metro e meio... auhaeuhaueh
Originally Posted by formo View Post
Maaanu, aqui começou a dar um vento muuito forte, tem uma árvore gigante aqui no vizinho que perdeu um monte de folha. Eu to com um cagaço da luz acabar e eu ficar aqui sozinho no escuro, pqp. Aqui em Petrópolis é uma bosta quando tem tempestade, a luz acaba e a internet demora 2 dias pra voltar, os ''técnicos'' falam que aconteceu algo com a torre etc... To tenso aqui.
-----
Daqui a pouco ta caindo granizo haeuehauehu

Estado de calamidade pública !
Chamem os fuzileiros navais ! :lol:

Aqui em Fortaleza nunca chove... Mas quando chove a cidade vira um aquário... inunda tudo. xD