Originally Posted by
ShadowDay
Verdade nao vi mais o MyShared aqui, deve ser muitos deveres e tals mais sempre da para escapar e vim aqui postar ne.
Chris nao vou poder esta na revange WAR da Neon e eu queria estar!
Jogamos muito bem no primeiro WAR, outra coisa que precisamos e ficar mais in-game, eu sempre estive e voce sabe disso, agora sem net nao vou poder ajudar que droga.
-----
kkkkkkkkk, pelo menos assim fica mais dificil de haver spam ne.
Nao sei por que mais estou feliz de ver voce postando aqui na AOD. :3
Quanto mais ajuda na atividade melhor.
-----
Enfim, boa noite estou indo dar mais uma estuda para prova de amanha e dormir. Vejo voces amanha aqui postando eim, aaa e eu tenho que estudar amanha para a prova de sexta que e de fisica. (Eu gosto de fisica)
also: Estou pelo tablet da minha irma e pretendo postar mais aqui por aqui.
also2: so eu e o Chris que gostamos de fisica?
Me gusta física e química. :3
Originally Posted by
lordholanda
sei la esses post são estranhos a maioria tem preguiça de ler pelo menos eu kkkkkkkkk
Eu já li todos os posts da Angels em um fds. :3 (Isso quando a Angels tinha umas 500 páginas...)
-
IMPORTANTE
Relatório da reunião ocorrida dia 06 de março de 2013 via Skype das 21:47 até 22:06 entre mim e o formo (Co-líder).
Tratamos de quatro assuntos deveras importante hoje:
- [1.] Nome do ranking do Fury ;
[2.] Novas posições hierárquicas do Clã ;
[3.] Inatividade do membro afbda ;
[4.] Segunda request para a retirada do [Neon]kauds(Líder) da lista de inimigos.
Foi sugerido que o Fury trocasse o nome do ranking dele para "ArchAngel" ou algo mais simples e que não fizesse nenhum tipo de alusão a quaisquer jogos existentes. Isso vai contra a originalidade e pode afetar o desenvolvimento da avaliação para oficialização do clã.
Foi decidido as novas promoções dos membros e estas estão baseadas nas atividades dos mesmos. E assim ficou:
Angels Capitain --> [Angels]ShadowDay --> Angels Major
Angels Mercenary --> [Angels]rodeduf --> Angels Captain
Angels Warrior --> [Angels]hahanub --> Angels Mercenary
Angels Warrior --> [Angels]CaioReborn --> Angels Mercenary
Todos os membros promovidos devem ler a seguinte postagem:
Cadeia hierarquica
Parabéns aos promovidos.
Foi estipulado no dia 02 de março de 2013 um prazo de 05 dias para que o membro afbda justificasse sua ausência. Hoje é o último dia para a justificativa, e portanto, esperarei uma resposta até o dia de amanhã, 07 de março de 2013, às 14 : 30 : 00, ou seja, O membro afbda poderá considerar-se expulso do clã por indisciplina (Pois atingiu os 4,00 PDM) à partir de 14 : 30 : 01.
Foram 64 dias de observação desde o primeiro pedido de request para retirada do jogador kauds da lista de inimigos.
Devido à excelente performance no clã aliado Neon New Times retirando o clã da falência, à grande prestança de ajudas e serviços, e à mudança de comportamento, os líderes da Angels of Death informam que o jogador kauds será retirado da lista de inimigos e poderá postar aqui novamente.
Ele foi expulso das páginas da AOD por mim, Christian Vital, no dia 27 de Outubro de 2012 nessa postagem:
Expulsão do kauds.
Gostaria de parabenizar o kauds pela conquista. Pois todos sabemos que isso é reflexo de seus feitos e esforços. Parabéns. E seja bem-vindo de volta.
Atenciosamente,
Christian Vital (Chris937)
5º DAN Faixa Preta
Líder da Angels of Death
Fortaleza, Ceará. 06 de março de 2013.
Brasil. <õ
Last edited by iver; Mar 7, 2013 at 03:48 AM.